Nesta sexta-feira (16), após alguns dias de afastamento, Rachel Sheherazade anunciou que voltará à bancada do "SBT Brasil" , noticiário do SBT . A apresentadora passou mal nesta semana e se afastou do cargo por ter sido diagnosticada com arritmia cardíaca.

Leia também: Pode Arnaldo? SBT já foi destaque na Rede Globo mais vezes do que muitos pensam

Rachel Sheherazade tranquiliza fãs na internet
Divulgação
Rachel Sheherazade tranquiliza fãs na internet

No Instagram, Rachel Sheherazade tranquilizou seus seguidores. "Finalmente, o último exame da semana antes de voltar ao #sbtbrasil. (Sim, voltarei hoje!) Este que estou usando é o Holter, aparelho que detecta os batimentos cardíacos e monitora quaisquer alterações o ritmo do coração, como arritmias e disritmias", disse a jornalista .

Leia também: Larissa Manoela fala sobre trocar SBT pela Globo: "O futuro a Deus pertence"

undefined
Divulgação
Foto publicada por Rachel Sheherazade

Depois, a apresentadora do “SBT Brasil” explicou o diagnóstico que teve: “Arritmias cardíacas são qualquer variação do ritmo cardíaco (seja na irregularidade, seja na 'velocidade' ou frequência, medida em batimentos por minuto). Frequências acima de 100 ou abaixo de 60 batimentos por minuto, sem justificativa para tal, são chamadas arritmia".

Em seguida, Rachel alertou seus seguidores sobre os sintomas da enfermidade: “Os sintomas são geralmente desmaios, palpitações, tonturas ou episódios mais graves, como apresentando parada cardíaca ou morte. As arritmias cardíacas geralmente nascem de alguma variação na parte elétrica do coração, que pode ser observada por eletrocardiograma, holter ou ecocardiograma”.

A repercussão de Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade na bancada
Divulgação
Rachel Sheherazade na bancada

Com pouco tempo da publicação no Instagram, a foto da jornalista já contém mais de 16 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é conquistar mais a cada segundo. Engajados, os admiradores de Rachel se posicionaram na publicação.

“Uma mulher, linda e inteligentíssima! Bom retorno”, comentou um seguidor. “Melhoras querida, tudo de bom pra você! E que Deus abençoe sua saúde, sou sua fã”, comentou uma segunda internauta. “Que susto Gata achei que que ia Nao te ver mais”, finalizou um terceiro.

Leia também: SBT é condenado a pagar R$ 700 mil por disfarçar propaganda em novela infantil

Durante a ausência de Rachel Sheherazade no noticiário, o programa foi apresentado por Carlos Nascimento e Analice Nicolau. O telejornal vai ao ar diariamente, a partir das 19h45, no SBT .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!