Tamanho do texto

Sempre polêmica, Geisy Arruda foi entrevistada recentemente pela revista Marie Claire, onde falou sobre sua bissexualidade. A modelo revela que nunca namorou uma mulher, mas que está aberta para novas experiências

IstoÉ

Sempre polêmica, Geisy Arruda foi entrevistada recentemente pela revista Marie Claire , onde falou sobre sua bissexualidade. A modelo revela que nunca namorou uma mulher, mas que está aberta para novas experiências.

Leia também: Curtindo pré-carnaval na praia, Geisy Arruda sensualiza no Instagram

Geisy Arruda assume ser bissexual
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda assume ser bissexual














Leia também: Anitta beija duas mulheres em vídeo liberado na web

“Não acredito que o amor tenha uma receita, como um bolo. Às vezes você se apaixona por uma pessoa improvável, quem não imaginaria que fosse acontecer. Simplesmente acontece! Ninguém planeja amar alguém. Namoraria uma mulher sim e teria um lindo relacionamento. A mulher tem a delicadeza de compreender melhor o que acontece com a outra. Pode ser que dê certo para mim! Meu coração está aberto para o meu amor chegar e, independente do sexo, será muito bem-vindo”, afirma.

Na sequência, Geisy fala sobre sua primeira experiência com alguém do mesmo sexo. “Sou geminiana, daquelas que querem descobrir o mundo. Eu lembro que eu estava em uma boate gay, onde me sinto livre com meus amigos. Gostei muito e foram algumas vezes que isso aconteceu”, diz.

Leia também: Maternidade, protagonista gay e mais destaques de "Malhação: Toda Forma de Amar"

“Mais tarde comecei a namorar um homem, me relacionei somente com rapazes e, de uns quatro anos para cá, voltei a ficar com meninas. Como namorei por muitos anos, me dediquei a relacionamentos heterossexuais. Desde que fiquei solteira, voltei a frequentar os lábios femininos e não larguei mais”, completou Geisy Arruda , que conta também que seu primeiro beijo lésbico foi aos 16 anos e que rolou “por curiosidade”.

    Leia tudo sobre: Amor