Antes das águas de março fecharem o verão, Geisy Arruda, de 29 anos de idade, resolveu colocar o bronzeado em dia. Neste sábado (23) a modelo atualizou sua conta do Instagram com um registro sensual. A imagem fez sucesso na rede, conquistando vários elogios.

Leia também: Geisy Arruda aumenta temperatura em Santa Catarina com biquíni cavadíssimo

undefined
Reprodução Instagram

Geisy Arruda atualiza sua conta oficial do Instagram com registro sensual

Na legenda, Geisy Arruda filosofou sobre manter-se mental e emocionalmente saudável: “Às vezes, se curar é simplesmente parar de tomar o veneno”. Usando um chapéu de palha, um maiô neon que deixa sua marquinha de biquíni à mostra e com uma maquiagem no ponto, a modelo conquistou uma gama de comentários positivos na publicação.

Leia também: Geisy Arruda posta foto de lingerie e responde dúvidas de fãs sobre sexo

“Pense em uma gordinha bonita, é você”, disse um seguidor. “Lindíssima”, elogiou um segundo. “Que bela marquinha, arrasou… tá espetacular”, analisou um terceiro admirador no feed do Instagram .

Você viu?

Com milhares de likes e incontáveis comentários, também houve quem fizesse comentários mais picantes na imagem de Arruda: “Gata gostosa demais, você hein”, escreveu um navegante da web. “Você é muito gostosa e linda, bom sábado, amada”, disse outro. “Sem palavras para definir sua beleza”.

Ao contrário de muitos famosos que aproveitaram o primeiro dia de pré-carnaval para ir às ruas e desfilar nos blocos, Geisy resolveu fazer um retiro sabático para o litoral paulista. Em Bertioga, ela tem curtido noites de embalos com amigas, sempre rodeada de muita música.

Hoje uma personalidade pública, há dez anos Geisy era apenas uma universitária, até que um vestido rosa mudou sua vida. À época, inúmeros estudantes fizeram uma “azaração” em coro, o que resultou em um episódio sem controle de assédio. A polícia teve de intervir para retirá-la do local.

Leia também: Geisy Arruda publica sequência de fotos sensuais e enlouquece seguidores

Uma década após o episódio, Geisy Arruda se consolidou como modelo, influencer, empresária, repórter e até apresentadora. Atualmente fora das telas, ela se dedica a publicidades em suas redes sociais e a seu canal no Youtube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!