O perfil do Instagram de Gabriel Diniz, morto na última segunda-feira (27), contava com pouco mais de 3,5 milhões de seguidores. Agora, o número já chega a mais de 4.261.564 milhões, em menos de dez depois da confirmação de sua morte.

Leia também: Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos em queda de avião

A vida e carreira de Gabriel Diniz, intérprete da canção Jenifer
Reprodução / Instagram
A vida e carreira de Gabriel Diniz, intérprete da canção Jenifer


Nas fotos de Gabriel Diniz , fãs deixaram inúmeras mensagens de despedida. Além de admiradores, amigos e famosos também deixaram mensagens e homenagens para o cantor . Muitos deles, inclusive, ainda estão incrédulos com a morte repentina.

Em 2017, o artista, que havia acabado que gravar seu segundo DVD em Fernando de Noronha, começava a conquistar o Brasil. Em uma entrevista da época, Gabriel ainda citou planos futuros, inclusive o casamento com a namorada, Karolina Calheiros.

Leia também: Gabriel Diniz é o quarto ex-Cavaleiros do Forró a morrer tragicamente

“Eu pretendo casar, sim! Tenho vontade de ter minha família, meus filhos. Mas calma... Só posso ter um filho quando tiver um jatinho, porque assim eu posso ir e vir dos trabalhos mais rápido para vê-lo. Acho que Jesus está pintando meu jato, só preciso esperar ele chegar”, disse aos risos.

A carreira de Gabriel despontou nas rádios e plataformas de streaming depois do hit Jenifer, lançado no fim de 2018 e que dominou o verão brasileiro. Lançado em setembro, o clipe oficial já conta com mais de 235 milhões de visualizações.

Leia também: Conheça mais sobre a vida e carreira de Gabriel Diniz

O falecimento de Gabriel Diniz se deu por conta de um acidente aéreo. O avião de pequeno porte em que o cantor estava caiu na região sul de Sergipe. Ele e mais duas pessoas morreram. No último final de semana, o astro havia cumprido sua agenda de shows em Feira de Santana, na Bahia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!