A revista Merie Claire de agosto, fez  sucesso desde chegou nas bancas ao falar do relacionamento da percussionista Lan Lanh , de 50 anos, e Nanda Costa, de 31.  A atriz, atualmente no ar em "Segundo Sol", finalmente sentiu-se pronta para falar do relacionamento.

Nanda Costa falou abertamente sobre seu relacionamento
Crédito: Brunno Rangel
Nanda Costa falou abertamente sobre seu relacionamento


"Não acho que eu me escondi, acho que eu me preservei. A gente vive num país extremamente preconceituoso e eu não queria ser rotulada, como sempre buscam rotular. Eu sempre me senti muito livre", disse Nanda Costa durante a entrevista.

Bissexual mais do que assumida, a atriz revelou que foi bem aceita por sua família, diferente de sua primeira personagem lésbica na TV, a Maura da atual novela das nove, "Essa é minha primeira personagem gay. Mas ela também não é só isso, ela vai descobrir outras coisas, está vivendo", completou. " E eu fui com a minha alma e meu coração, porque a minha história é diferente da dela."

Leia também: "Gosto de quando me surpreendo comigo", afirma Nanda Costa

"Na minha família era com muito amor, mas assim, eles sentiram. Acho que a minha mãe e a minha vó mais ainda por medo do preconceito. E meu avô falou: 'Que bom que você não tá sozinha aí, que tá com uma pessoa que gosta de você'. O que é completamente diferente da minha personagem, que tem um pai homofóbico e machista."

Vida amorosa de Nanda Costa

Nanda Costa e a namorada Lan Lanh
Reprodução/ Instagram
Nanda Costa e a namorada Lan Lanh


A atriz contou que seu primeiro amor foi aos 16 anos, quando transou a primeira vez. " Era louca por ele. Em um fim de semana, iria para a formatura dele, no Rio, ele ligou e disse: ‘Não vem, não’ e acabou. Pensei que fosse morrer [risos]. A Maria Rita tinha acabado de lançar o primeiro disco, e ficava ouvindo no repeat a música ‘Ele não é de nada’.”

Em São Paulo, Nanda teve outros namorados. "Com o Fernando, fiquei três anos. Ele é maravilhoso. O amava de verdade e nunca tinha me apaixonado por uma mulher, nem pensado a respeito. Num Carnaval, em Paraty, saímos no ‘Bloco das Piranhas’, em que os homens se vestem de mulher. Ele passou rímel, batom, blush, botou salto e saia. Fez a barba. Olhei e falei ‘caramba’ [arregala os olhos]. Fiquei louca por ele e disse: ‘Fernando, você tá muito gata!’. E ele: ‘Fê, tá tudo bem, sou eu’. A partir daí, comecei a olhar diferente pras meninas.”

Já a primeira vez que Nanda Costa ficou com uma mulher, ela conta que não sabia se era bi ou lésbica. "Já ela tinha certeza que eu gostava de meninas! [risos] Na verdade, até hoje não tenho certeza sobre o que sou, e tudo bem. Não quero me rotular, sou livre para amar", explicou à Merie Claire

Leia também: O amor está no ar! Nanda Costa assume namoro com compositora Lan Lanh

"Namorei uma mulher. Aí depois me apaixonei por um cara. E agora? Como lidar com a expectativa alheia? As pessoas acham que sou gay, vão achar que tô de ‘fachada’. Começa uma cobrança dos outros, e de mim mesma, para me rotular. Enfim, voltando. Acabei me apaixonando por essa garota! Já era atriz de TV, fazendo novela, tinha medo da exposição. Aí nos beijamos, tomei coragem e me declarei. Ela riu e falou: ‘Achei que fosse só um beijinho. Não quero esse cargo de ser sua primeira, não’. Me dispensou!”, finalizou  Nanda Costa ao falar de relacionamento antes de Lan Lanh.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!