Britney Spears acaba se unir à manifestação #FreeBritney, segundo o TMZ. O site revelou nesta segunda-feira (13) que a cantora contou ao juiz responsável por sua curatela que foi internada em uma clínica psiquiátrica à força no mês passado.

Leia também: Britney Spears agradece apoio dos fã após crise: "Tantas coisas sendo ditas"

Britney Spears foi internada à força, segundo o TMZ
Reprodução/Facebook
Britney Spears foi internada à força, segundo o TMZ


“Ela contou ao juiz que seu pai, Jamie Spears, a encaminhou para uma clínica de saúde mental contra sua vontade e também a forçou a usar drogas [medicação]. Também nos disseram que o advogado de Lynne Spears [mãe] repetiu a alegação”, afirma o site sobre Britney Spears .

Leia também: Medicamentos para problemas mentais levaram Britney Spears a crise emocional

As coisas mudaram quando a mãe de Britney entrou na Justiça para reverter parte do acordo de curatela da filha, que, até então, era de responsabilidade única do pai. Segundo a publicação, ela pediu para ser informada de todas as decisões e todos os passos referentes à cantora , porque havia sido contra a internação compulsória de Britney, que ficou 30 dias em uma clínica psiquiátrica de Los Angeles para acertar sua medicação psiquiátrica.


Leia também: Internada em clínica psiquiátrica, Britney Spears manda recado para os fãs

O pai de Britney Spears é seu tutor há mais de dez anos, desde que ela teve problemas com drogas e entrou e saiu várias vezes da reabilitação, mostrando-se incapaz de cuidar de si mesmo. A publicação também informou que Britney agora quer reassumir as rédeas de sua vida, mas seu pai não acha seguro e quer impedir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!