Britney Spears resolveu se manifestar pela primeira vez após ter sido internada em uma clínica de reabilitação por conta de uma crise emocional. A cantora usou suas redes sociais para mandar um recado para seus fãs e seguidores.

Leia também: Medicamentos para problemas mentais levaram Britney Spears a crise emocional

Britney Spears é internada
Reprodução Instagram
Britney Spears é internada


“Minha família tem passado por muito estresse e eu só preciso de um tempo para lidar com isso. Mas não se preocupem, eu estarei de volta muito em breve”, avisou Britney Spears . Já na legenda do vídeo, publicado no Instagram , a eterna princesa do pop explicou o motivo de ter decidido se pronunciar neste momento e ainda falou sobre a frase que está vivendo.


“Eu queria dizer ‘oi’, porque as coisas que estão sendo ditas acabaram de sair do controle. Há rumores, ameaças de morte contra minha família e minha equipe, e tantas coisas malucas sendo ditas. Eu estou tentando tirar um tempo para mim, mas tudo o que está acontecendo está tornando isso muito difícil para mim”, começou.

Leia também: Internada em clínica psiquiátrica, Britney Spears manda recado para os fãs

Você viu?

Então, a loira revelou ter sido vítima de um ex-produtor, Sam Lutfi, que enviou e-mails falsos em seu nome.

“Não acreditem em tudo o que leem e ouvem. Esses e-mails falsos em todos os lugares foram criados por Sam Lutfi anos atrás, eu não o escrevi. Ele estava fingindo ser eu e se comunicando com minha equipe com um endereço de e-mail falso. Minha situação é única, mas eu prometo que estou fazendo o melhor neste momento”, desabafou.

Ao fim do texto, Spears agradeceu o apoio dos fãs e pediu privacidade . “Eu sou forte e defendo o que eu quero. O amor e dedicação de vocês é são maravilhosos, mas o que eu preciso agora é um pouco de privacidade para lidar com todas as coisas difíceis que a vida está colocando no meu caminho. Se vocês puderem fazer isso, eu ficaria eternamente grata. Amo vocês”, encerrou.

Leia também: Britney Spears posa de lingerie no Instagram e deixa fãs babando

No Twitter, o produtor Sam Lutfi se defendeu e negou as acusações de Britney. “Boa tentativa, mas isso não vai funcionar desta vez”. Com esta frase, o rapaz ainda publicou uma foto com um texto, onde afirma que não tem nada a ver com o caso.


“Um post no Instagram de Britney me acusa de fabricar os e-mails dela que estão circulando recentemente. Eu posso afirmar seguramente que eu nunca escrevi nem tive nenhum acesso ao e-mail dela. Isso é uma tentativa desesperada da equipe dela para desviar a atenção para mim”, publicou.

O produtor ainda citou o movimento “Free Britney”, que deu início com fãs da celebridade que afirmam que ela foi internada compulsoriamente, ou seja, contra a sua vontade. No entanto, o TMZ desmentiu a notícia, dizendo que Britney Spears se internou por conta própria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!