O MET Gala aconteceu na última segunda-feira (6) e o assunto ainda está rendendo. Tudo isso porque, de acordo com o Radar Online , Khloé Kardashian, irmã de Kim Kardashian, não foi convidada para o evento por conta de um motivo bem peculiar.

Leia também: Cinco famosos que roubaram a cena no MET Gala 2019

Khloé Kardashian e a irmã, Kourtney Kardashian
Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian e a irmã, Kourtney Kardashian


Todo o clã Kardashian compareceu ao MET Gala : Kris, Kim, Kendall e Kylie. No entanto, duas ausências foram muito notadas, a de Khloé Kardashian e da irmã mais velha, Kourtney. O motivo seria porque Khloé Kardashian é considerada “muito classe C” pela editora da Vogue , Anna Wintour , organizadora do evento.

Leia também: Kim Kardashian conta que quer deixar a carreira no entretenimento em 10 anos

As duas ficaram em Los Angeles e ainda não se sabe se Kourt também não foi convidada. Vale lembrar que o clã todo já apareceu na Vogue , menos as duas irmãs, o que pode ser considerado um “pré-requisito” para ser convidado para o Baile do MET. Kim e Kanye West, seu marido, já foram capa da publicação. Kendall e Kylie também já apareceram na capa da Teen Vogue , o que teria agradado Anna Wintour.

Leia também: Nos últimos três meses, Kim Kardashian ajudou libertar 17 presos

Vale lembrar que Khloé Kardashian , recentemente, passou por um momento bem delicado em sua vida pessoa, quando seu namorado, Tristan Thompson, a traiu com Jordyn Woods, a melhor amiga de uma de suas irmãs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!