Simone, da dupla com Simaria, afirmou que não deixou de seguir Maraisa, da dupla com Maiara, no Instagram, mesmo após ter sido criticada pela cantora nas redes sociais. “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente deixei de seguir”, escreveu a jurada do “The Voice Kids” em um perfil de fofocas da web.

Leia também: Maiara tatua passarinho em referência ao apelido do namorado

Simone esquece dinheiro de pedágio e recebe ajuda de um fã
Reprodução/Instagram
Simone esquece dinheiro de pedágio e recebe ajuda de um fã


Ficou confuso? A gente te explica! Tudo isso começou quando Maraisa usou as redes sociais para expressar sua insatisfação com a nomeação da dupla de irmãs como embaixadoras da Festa de Peão de Barretos. “Não é mais embaixador. Agora é Simone e Simaria. Alguém avisa”, comentou. Questionada sobre se ela aceitaria o título, a sertaneja foi enfática.

Você viu?

Leia também: Simone e Simaria respondem fãs e falam de retorno: "Estão com saudades da gente"

“Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”, alfinetou. Depois disso, a artista apagou os posts, que já tinham viralizado.

Leia também: Simone fala sobre problemas com a balança e pede apoio dos fãs

Simone , em seu Instagram , deixou uma mensagem enigmática no ar, sem dizer para quem era. “Amor, muito amor é o que eu desejo a cada um de vocês! Obrigada, Deus, obrigada meu povo, por tudo. Eterna gratidão por tudo que vocês fizeram e fazem por nós até hoje”, publicou. Climão, hein?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!