A cantora Manu Gavassi foi mais uma vez super sincera em uma entrevista dada a Julia Faria em seu canal no YouTube. A jovem, que frequentemente é comparada com Bruna Marquezine , falou com que famosos ela dormiria, sobre a série “ Game of Thrones ” e de como está a sua vida amorosa no momento.

Manu Gavassi queria fazer uma noite do pijama com Taylor Swift
Reprodução/Instagram
Manu Gavassi queria fazer uma noite do pijama com Taylor Swift


Quando Julia perguntou: “Se você pudesse escolher uma celebridade para dormir uma noite?”, a resposta de Manu Gavassi foi bem inusitada: Taylor Swift e as amigas dela. Ela explicou que quando ouvir a pergunta imaginou um sleepover – um termo em inglês usado para quando a pessoa é convidada para passar a noite fora de casa (uma festa do pijama).

Leia também: Manu Gavassi revisita passado em série exclusiva para o Youtube

Você viu?

Entretanto, ela diz que se a pergunta teve outro sentindo, a escolha dela para passar uma noite é o rapper Jaden Smith , filho do ator Will Smith. “Ele comentou uma vez na minha foto com uma carinha de coração apaixonado e, desde então, eu estou iludidíssima”, brincou a cantora que definiu sua vida amorosa como o filme “Ele Não Estão Tão a Fim de Você”.

Manu também falou sobre a série mais comentada do momento. “Eu tenho uma alma nerd, então, ontem eu assisti ‘Game of Thrones’ pela primeira vez, só que todo mundo fala que é super difícil de entender, é um livro, tem várias coisas”, falou e logo explicou que assistiu apenas um episódio da última temporada, que está no ar no canal HBO, e não achou difícil de entender.

Leia também: Manu Gavassi posa no Instagram e divide opiniões sobre padrões de beleza

“Dá uma raivinha quando a coisa fica muito na moda, dá uma raivinha de acompanhar porque já está todo mundo amando e eu vou chegar atrasada. Daí assisti e no final [do episódio] eu já estava criando teorias que existiam. Eu, aparentemente, consegui entender tudo de ‘Game of Thrones’ [vendo um episódio]”, afirmou Manu Gavassi .   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!