A treta entre Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa parece não ter fim nunca, não é? Tudo isso porque as duas musas não economizam quando o assunto são indiretas sobre o fim do relacionamento de Vivi com Belo, lá em 2007, depois de ficarem juntos por nove anos.

Leia também: Belo sai em defesa de Gracyanne e se desculpa com Viviane Araújo pelo passado

Após briga com Gracyanne, Viviane Araújo curte festa com famosos
Xico Silva / Agnews
Após briga com Gracyanne, Viviane Araújo curte festa com famosos


Mas vamos relembrar como a história toda começou. Viviane Araújo e o cantor começaram a se relacionar em 1998 e, até aí, tudo ok. No entanto, em 2002, ele foi preso por tráfico de drogas e permaneceu na cadeira durante três anos. Nesse período, o relacionamento com a atriz continuou, mas chegou ao fim em 2007, em meio a boatos de traição de ambas as partes.

O fato foi confirmado pelo cantor, em uma entrevista da época, mas enfatizou que não traiu a ex com Gracy, com quem é casado até hoje. Entretanto, as confusões entres os três continuam até os dias atuais, com direito a indiretas, publicações nas redes sociais e respostas em entrevistas. Abaixo, separamos os sete fatos cruciais para entender toda a confusão.

  • O começo de tudo

O pagodeiro e Vivi, como a gente já citou no começo, foram casados de 1998 a 2007, e o relacionamento acabou por conta de traição, de ambas as partes. Em uma entrevista ao jornal EXTRA, publicada em 2015, o cantor foi questionado sobre rumores de que a modelo estaria vivendo um affair com Radamés Martins, enquanto ainda estava com ele.

Na ocasião, o pagodeiro afirmou que sim, houve traições de ambas as partes, mas não chegou a afirmar e nem negar de que teria sido traído com o jogador de futebol, com quem Vivi se relacionou por dez anos.

Ainda sobre o assunto, o cantor também admitiu que traiu a ex, mas que não foi com Gracyanne, e sim com uma mulher cuja identidade é desconhecida.

  • O romance com Gracyanne

O relacionamento dos dois começou em 2007, pouco tempo depois do cantor ter terminado o casamento com Vivi. Até hoje, isso é motivo de boatos pela internet, que afirmam que ele traiu a ex-mulher com a musa fitness. No entanto, a história já foi desmentida pelo casal diversas vezes.

Os dois oficializaram a união com uma cerimônia de casamento em 2012 e, apaixonado, ele se declarou para a esposa nas redes sociais. “Vivemos constantemente buscando encontrar a pessoa com quem vamos dividir nossos sonhos e nossos momentos. Pra mim, essa busca terminou no instante em que te conheci. Hoje sua presença tão singela e, ao mesmo tempo intensa, me faz ser o homem mais feliz do mundo. Te amo mais que tudo, meu ‘tudão’”, publicou.

  • O Carnaval

Durante o Carnaval 2019, Viviane chegou a dar uma indireta para a “rival”, depois de ter sido elogiada por ela. “Ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, disparou.

Leia também: Gracyanne Barbosa volta a ironizar Viviane Araújo: “É uma fã do meu marido”

Questionada sobre o assunto, a ex-dançarina rebateu: “Acho que, pelo que ela declarou, acho que não é isso que ela pensa, não fui pivô de nada. Ela deu declaração como se eu tivesse culpa e ela sabe muito bem que não. Mas isso não vai deixar que eu torça pra vida dela de rainha e de atriz. A gente dá o que tem e eu tenho isso dentro de mim: amor, coisas boas. Acho que não tem tempo pra rixa, pra competição. Vou continuar torcendo”, declarou.

  • Traição comentada

Recentemente, Gracy comentou sobre o fato do marido ter traído a ex. Em entrevista, a modelo fitness revelou que ele saía com outras mulheres antes de conhecê-la e enquanto ainda era casado com Araújo.

Gracyanne Barbosa e Belo
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo


“Nenhum dos dois é santo. Ele estava com outra pessoa durante o relacionamento e ela também. A relação e o amor já tinham acabado para eles estarem procurando outras relações, na minha opinião. Quando eu comecei a sair com ele, ele não estava mais com ela. Ele namorava essa menina que foi o pivô do término com a Vivi”, explicou.

“Depois, ele também chegou a me trair com essa mesma menina. Era começo do namoro, não sei se pode ser uma traição, mas foi o que aconteceu”, revelou.

  • As provocações nas redes sociais

Não satisfeita, Viviane publicou alguns vídeos em seu Instagram cantando uma música interpretada pelo ex. Nos comentários, os fãs da beldade apontaram a letra da canção como uma indireta. “Eu sei, te desejo, te quero e te amo. E assumo que é pra valer. Quero a paz em meu interior. Tenho amor para lhe oferecer”, diz a letra.

Depois disso, Gracy comentou sobre as publicações e a repercussão dos vídeos. “Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e faz parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas atenções e queria atingir a mim ou a ele, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estava só se divertido”, disse.

Leia também: Cinco vezes em que Gracyanne Barbosa e Vivi Araújo protagonizam torta de climão

Ainda na mesma entrevista, a morena comentou sobre as “indiretas” que havia recebido da rival. “Gente bem resolvida não incomoda. Apesar de que algumas vezes ela fica bem incomodada. Fiquei muito surpresa com o comentário dela no Carnaval. Toda declaração que ela faz, ela tenta me atingir. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada”, disparou.

“Desejo muita felicidade para que ela me esqueça. Faço muitas orações para ela. Fico feliz de verdade em vê-la trabalhando. Mas ela não quer me deixar em paz. Já faz onze anos e essa história continua. Sempre evito falar dela. Mas quando sou atingida, tenho que mudar minha postura. Vou começar a me posicionar”, comentou.

  • A (outra!) indireta no Instagram

Mais recentemente, a atriz de “O Sétimo Guardião”, da Globo, publicou uma foto em que aparece de biquíni, no Instagram, com uma legenda bem sugestiva. Rapidamente, os seguidores apontaram como (mais) uma indireta à Gracy.

Cantor Belo sai em defesa de Gracyanne Barbosa
Divulgação
Cantor Belo sai em defesa de Gracyanne Barbosa


“Seja feliz, mesmo que sua felicidade incomode aos outros. É melhor ser feliz e incomodar, que, covardemente, compactuar e compartilhar a infelicidade de quem, egoisticamente, não sabe ser feliz com as coisas que tem. Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo que os outros exigem de você. Simplesmente viva de acordo com seu modo de viver”, escreveu.

  • O pronunciamento do casal

Após indiretas, especulações e trocas de farpas, Belo finalmente comentou sobre o assunto. “Achei que as pessoas já tinha interpretado isso como o final de relacionamento”, disse em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT.

Questionada sobre o que acharia se o marido conversasse com Vivi pessoalmente, a modelo foi enfática: “Falei isso pra ele: ‘Eu não teria problema nenhum’. Os dois viveram essa história, não sei se ficou alguma coisa sem fechar. São duas pessoas adultas que deveriam fazer isso tanto dentro quanto fora da mídia”, declarou Gracyanne Barbosa .

O pagodeiro ainda complementou: “A Gracy sempre disse isso e me deixou à disposição. Ela fez um elogio pra Viviane Araújo , que disse que quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!