É natural que sempre exista comparações entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo, afinal, a atriz de “O Sétimo Guardião” namorou com Belo, atual marido de Gracy, durante quase sete anos e, quando terminou com o cantor, os boatos que rolavam era de que ele teria traído Vivi com a atual esposa.

Leia também: Da feira para academia! Musas fitness são as novas Mulheres Frutas

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo protagonizam rivalidade há 10 anos
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo protagonizam rivalidade há 10 anos


Por contra disso, já rolou muita torta de climão entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo e, mesmo depois de tanto tempo, a rivalidade entre as duas parece não ter fim.

Ameaça

Viviane Araújo gravou vídeos cantando música de Belo
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo gravou vídeos cantando música de Belo


Recentemente, Vivi apareceu feliz da vida em um churrasco cantando uma música do Soweto, grupo que Belo fez parte, e publicou nas redes sociais. Gracy não gostou nada da situação e acabou falando sobre: “Eu acho que Soweto e Belo fazem, marte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela", disse ela.

A musa fitness ainda fez uma ameaça. “Infelizmente eu vou ter que começar a falar, passou onze anos e ainda se fala disso", afirmou. "Já fiz muita oração para que Deus abra os caminhos, ela tenha muita felicidade. Eu torço por ela, fico feliz, mas eu vou acabar falando”.

"Quem bate esquece, mas quem apanha. não"

Belo e Gracyanne Barbosa
R2assessoria / Divulgação
Belo e Gracyanne Barbosa


Durante o carnaval desse ano, Gracyanne chegou a revelar que torce muito por Viviane e é claro que a ex do pagodeiro foi questionadas obre as declarações da musa. "Ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate esquece. Mas quem apanha, não".

Leia também: Justiça determina que Belo pague dívida de R$ 50 mil a ex-advogados

Você viu?

Gracy respondeu. "Ela deu declaração como se eu tivesse culpa [da separação], e ela sabe muito bem que não. Mas isso não vai fazer com que eu não torça pra vida dela de rainha e de atriz".

Juntas no samba

A rivalidade entre Viviane e Gracyanne Barbosa fica ainda mais forte no carnaval
Reprodução Instagram
A rivalidade entre Viviane e Gracyanne Barbosa fica ainda mais forte no carnaval


Durante o lançamento do CD das escolas de samba do carnaval do Rio, no final de 2018, Viviane Aráujo e Gracy compareceram ao evento e sambaram muito no palco. Nesse dia em específico ninguém fez nenhuma declaração, mas com as duas dividindo o mesmo ambiente, os olhares se voltaram à elas... Que situação, hein?

Risadinha

Gracyanne Barbosa desfilou pela União da Ilha neste ano
Flickr/ Riotur
Gracyanne Barbosa desfilou pela União da Ilha neste ano


No carnaval de 2016, enquanto Gracyanne desfilava em um carro alegórico da Portela, Vivi estava em um dos camarotes da Sapucaí para ver a passagem das escolas de samba.

No momento em que Gracy passou pelo camarote em que Viviane estava com alguns amigos, a atriz foi vista dando risada. Vivi, é claro, desmentiu que tenha dado risada da musa fitness, que mais tarde tentou amenizar a situação, dizendo que carnaval é coisa de gente feliz.

Bacana?

Gracyanne Barbosa
Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa


Considerada como a rainha das rainhas, Vivi chegou a falar sobre suas rainhas de bateria favoritas no começo de 2018. "Adoro a Juliana Alves, de quem sou amiga, e fiquei feliz com a volta da Juliana Paes. Cada uma tem sua identidade e carisma", comentou ela na época.

Leia também: Gracyanne Barbosa volta a falar de Viviane Araújo: "Não quer me deixar em paz"

A atriz não escapou das perguntas e respondeu sobre o que achava de Gracyanne Barbosa como rainha, mas deu uma esquivada. "Ah! Para o que ela faz, no segmento dela, o fitness, é bacana", disparou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!