Os atores Débora Falabella e Murilo Benício anunciaram no início desta semana o fim do relacionamento de sete anos. Muitos foram pegos de surpresa, mas, segundo informações do jornal “Extra”, o casal já não estava mais junto desde o começo deste ano e o ator Gustavo Vaz está sendo apontado como o pivô da separação.

Leia também: Murilo Benício e Débora Falabella terminam casamento: "amigos e parceiros"

Gustavo Vaz é visto como o novo affair de Débora Falabella
Reprodução/Instagram
Gustavo Vaz é visto como o novo affair de Débora Falabella


Gustavo soma vários trabalhos no teatro e fez par romântico com Débora Falabella em “Aruanas”, série inédita da Rede Globo. A aproximação dos dois aconteceu justamente durante as gravações da série que aconteceram em Manaus, no fim de 2018. No início do ano, eles também trabalharam juntos no filme “Depois a Louca Sou Eu”.

Leia também: Débora Falabella e Murilo Benício repetem parceria em minissérie da Globo

Entre as pessoas mais próximas, o romance entre Débora e Gustavo não era mais um segredo e que eles chegaram a ser vistos aos beijos há uns três meses enquanto curtiam a noite em São Paulo. Um vídeo do momento chegou a ser gravado por uma pessoa da produção.

Leia também: Débora Falabella fala sobre Murilo Benício: "Rotular gera expectativa"

Outro indício que os dois atores já estavam bem próximos, é que Gustavo postou vários stories em seu Instagram com Débora Falabella . O relacionamento da atriz global com Murilo Benício começou em 2012, nos bastidores da novela “Avenida Brasil”. A separação foi dita como amigável e eles continuam amigos e parceiros profissionais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!