Marina Ruy Barbosa deixou a equipe de “O sétimo guardião” bastante preocupada e desconfiada na última sexta-feira (3). A atriz estava relendo os capítulos da novela, na companhia de outros atores, quando se sentiu mal. Ela teve uma nova crise de ansiedade, como já havia acontecido anteriormente e relatada pelo jornal EXTRA , e precisou ser atendida por uma equipe médica no estúdio.

O Sétimo Guardião terá grandes emoções na próxima semana
Divulgação / Rede Globo
O Sétimo Guardião terá grandes emoções na próxima semana

Segundo uma fonte, Marina Ruy Barbosa chegou a ter um desmaio, o que a assessoria da atriz nega. O episódio levantou mais rumores de uma possível gravidez, o que também nega a equipe da atriz.

É que durante a semana, num post de Xandinho Negrão, marido de Marina, o empresário e piloto deixou num dos comentários um emoji com uma pequena família. Logo a internet se apossou da história e especulou a gravidez do casal.

Crises constantes

Apó ser medicada, Marina gravou suas cenas até de noite. Neste sábado, a atriz voltou ao set para concluir a sequência e a reta final da novela.

Desde que viu seu nome envolvido na separação de José Loreto, colega de elenco, e Débora Nascimento, Marina passou a ter episódios de crise de ansiedade. Algo admitido por ela mesma em recente entrevista à revista Marie Claire : “Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”.

Marina Ruy Barbosa tem procurado ajuda para amenizar as crises. recorreu à terapia, música e florais. Além do apoio dos amigos e da família: “Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: ‘Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!