Capa da revista Marie Claire do mês de maio, Marina Ruy Barbosa decidiu falar pela primeira vez sobre José Loreto. A atriz, que faz par romântico com o ator em "O Sétimo Guardião", foi apontada como pivô da separação dele e de Débora Nascimento, em fevereiro desse ano. A crise foi tanta que diversas atrizes da Globo deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais.

Leia também: Globo vai descansar imagem de Marina Ruy Barbosa após "O Sétimo Guardião"

Marina Ruy Barbosa
Divulgação
Marina Ruy Barbosa


“Conheci o José [Loreto] agora, em 'O Sétimo Guardião', assim como o [Marcos] Caruso e a Isabela Garcia”, conta Marina Ruy Barbosa . “Está todo mundo buscando o seu lugar ao sol, se dedicando e tentando aproveitar as oportunidades, né? De maneira geral, sempre tive um bom relacionamento com todos os meus parceiros de cena, e eu me considero generosa".

Leia também: Marina Ruy Barbosa vai dar um tempo na TV: "Estou num momento meu comigo mesma

A atriz ainda disse durante o bate-papo que seu compromisso é fazer a novela dar certo, mas que ninguém consegue isso sozinho. " Um depende do outro, e quanto melhor o astral, maior o respeito, tudo flui”, conta. “Mas, realmente, não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele [Loreto]. E só”, completou.

Você viu?

As fofocas, no entanto, mexeram com a atriz. "Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo", disse para a Marie Claire .

Marina Ruy Barbosa na capa da Marie Claire
divulgação/Marie Claire

Marina Ruy Barbosa é capa da Marie Claire

O resultado? Marina buscou ajuda com terapia, na música e nos florais. Além disso, contou com o apoio de familiares e de seus amigos. “Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: ‘Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo’”, explicou.

Xandy, com quem a atriz é casada há um ano e meio também foi um bom companheiro no momento conturbado. “Admiro o homem que escolhi para construir minha família, minha história”, diz.

Leia também: Marina Ruy Barbosa troca afeto com marido e fãs especulam gravidez

Embalada com o apoio que recebeu, Marina decidiu focar no trabalho. "Nada mudou: não atrasei, não faltei, não deixei de fazer nada”, diz ela, que já está na reta final da novela. "Cumpri tudo como o previsto e os roteiros não foram afetados por minha causa".

Por fim, Marina Ruy Barbosa falou sobre o "unfollow" das colegas, mas não quis atacar ninguém. “Acho que a gente aprende o tempo inteiro, com tudo o que acontece. Comecei a fazer uma retrospectiva de situações em que fui machista, acreditando numa fofoca, me deixando levar por algo que alguém falou e, às vezes, tomando aquilo como verdade”, afirma. “Eu mesma parei e falei: ‘Cara, já tive atitudes que não foram legais’. Então, que isso sirva de aprendizado".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!