Tamanho do texto

Luciana Cardoso fez um textão no Instagram para declarar seu amor

O apresentador Faustão está fazendo 69 anos nesta quinta-feira (2) e, além do filho, que fez uma homenagem para o pai nas redes sociais , sua esposa, Luciana Cardoso , também fez questão de usar o Instagram para fazer um textão se declarando para o amado.

Faustão e Luciana Cardoso
Reprodução/Instagram
Faustão recebe homenagem de Luciana Cardoso


Luciana escreveu o seguinte para Faustão : “Ah, se todos no mundo fossem iguais a você... como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você... como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático.

Leia também: "Mentiroso", diz Silvio Santos ao comentar salário de Faustão na Globo

Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial pra isso. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você... haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos.

Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, mesmos direitos... Tenho orgulho de estar a seu lado, nesses anos todos e ser tão feliz com alguém que me fazer voar e viver tudo o que tenho vontade. Te amo e obrigada!! Feliz aniversário .”

Leia também: Faustão recebe homenagem emocionante do filho nos 30 anos do "Domingão"

Faustão está casado com Luciana há 16 anos e juntos tiveram João Guilherme e Rodrigo. O apresentador também é pai de Lara, fruto de outro relacionamento.