Nesta terça-feira (26), João Guilherme, de 15 anos e filho de Faustão, usou seu Instagram para compartilhar uma série de momentos ao lado do pai e no palco do "Domingão". O post especial é para um momento especial, afinal, o programa dominical da Rede Globo completa 30 anos no ar.

Leia também: Raridade! Filha de Faustão posa nas redes sociais ao lado da madrasta

undefined
Reprodução/ Instagram

João Guilhereme, filho de Faustão, faz homenagem ao pai para comemorar os 30 anos do "Domingão"

Na ocasião, o adolescente felicitou  Faustão pelas três décadas no comando do programa e aproveitou para usar alguns jargões do pai no post do Instagram .

Leia também: Mulher de Faustão festeja com equipe do "Domingão" e cativa famosos

"Pai você é meu orgulho tanto no pessoal quanto no profissional. Parabéns pelos 30 anos de Domingão. Muito difícil um programa de televisão extenso em um domingo que tenha 30 anos na mesma emissora com o mesmo apresentador. Orgulho é a palavra. Te amo muito", declarou o jovem na legenda da publicação.

Você viu?

Em poucos minutos no ar, o upload já ultrapassa duas mil curtidas, além de muitos comentários. "Boa, JG! Ele é Gênio!", elogiou um seguidor. "Parabéns João, você tem mais é que se orgulhar mesmo", declarou um segundo. "Oloco! Super feras", disse outro. "Que lindo!", escreveu outro.

Além de anônimos, figuras públicas como o cantor Latino, a bailarina da atração Erika Schneider, o apresentador Julinho Casares, a repórter e modelo Eliza Joenck e a ex-bailarina do programa, Carol Nakamura, também declaram o carinho por Fausto e o filho.

30 anos de "Domingão do Faustão"

undefined
Reprodução/ Instagram

João Guilhereme, filho de Faustão, faz homenagem ao pai para comemorar os 30 anos do "Domingão"

Como diz o apresentador, "quem sabe faz ao vivo", assim, sua marca está há 30 anos no ar pela Rede Globo .  No dia 26 de março de 1989, depois de sair da Bandeirantes, Fausto Silva ganhou sua atração, que já na primeira vez no ar conquistou o público como um todo.

Leia também: Mulher de Faustão ostenta boa forma em viagem com bailarinas do "Domingão"

Com três décadas, o programa é tradição de muitas famílias aos domingos. Pelo palco já passaram grandes nomes nacionais e internacionais. Quadros de entretenimento e o jeito único de Faustão , são as principais marcas do programa e sinônimos de atração a todos os públicos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!