Maisa irritou alguns fãs do BTS ao entrar em uma discussão no Twitter na noite da última quinta-feira (25) sobre o grupo coreano. Tudo começou quando ela resolveu fazer uma comparação entre dois integrantes. "Gente eu tava vendo aqui umas fotos do bts e o v parece irmão gêmeo do jungkook", disse ela.

Leia também: Netflix aumenta produções brasileiras e aposta em Maisa e Larissa Manoela

Maisa irritou os fãs de BTS
Reprodução/Instagram
Maisa irritou os fãs de BTS


Os fãs, é claro, começaram a interagir com Maisa, até que admitiu não ser muito conhecedora de k-pop. "Até agora de tudo devo ter escutado umas 7 músicas kkkkk sou muito leiga mas acho o universo super interessante".

Leia também:  The Rock, Bolsonaro, Brie Larson e BTS figuram entre mais influentes da Time





Os seguidores da apresentadora começaram a questionar se ela iria nos shows que o grupo vai fazer no Brasil, mas ela, novamente, desagradou ao público, principalmente ao usar "a creche surta".

Você viu?








O público do Twitter , no entanto, continuou atacando a apresentadora ainda por ter falado "a creche surta". "Quando você tiver com seus 20 você vai dizer a mesma coisa 'quando eu tinha 16 anos era INSUPORTÁVEL!! Só sabia ser desrespeitosa com o que eu não conheço'", disse um internauta.

Leia também: Cantor Jimin, do grupo BTS, é ameaçado de morte; polícia investiga

"Tenho 30 anos formada em gestão ambiental e faço parte dessa creche com muito amor, melhor família.#EuFaçoParteDaCreche", disse outra internauta. "Eu sou fonoaudióloga, casada, dois filhos 27 e 25 53 ( CINQUENTA E TRÊS ANOS) e sou ARMY #EuFaçoParteDaCreche", escreveu mais uma usuária em resposta à Maisa .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!