A tradicional lista anual da revista Time
com as 100 pessoas mais influentes do mundo traz nesse ano nomes como Dwayne The Rock Johnson, o grupo de k-pop BTS e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Em 2019, foram designadas várias capas e alguns artistas foram chamados para escrever sobre os eleitos pela publicação.
Leia também: Danilo Gentili recebe apoio de Bolsonaro após ser condenado a prisão
Além de The Rock , Bolsonaro e companhia, chamam atenção na lista gente como Sandra Oh, Brie Larson, Ariana Grande, Donald Trump, Juan Guaidó e Taylor Swift, entre outros.
Em 2019, a Time optou por separar os eleitos por categorias. Na categoria "artistas", The Rock é o grande destaque e ganhou um texto de Gal Gadot, com quem trabalhou em "Velozes e Furiosos".
"Ninguém em Hollywood é como Dwayne Johnson e poucos são mais ocupados. Ele acredita que o céu é o limite e vai até o além do limite para garantir que entrega 100% em cada dia. E é uma pessoa que sempre tenta garantir que as pessoas se sintam bem ao seu redor", disse ela, que também será sua companheira em "Red Notice", filme que sai em 2020.
O ator aparece na companhia de BTS , Emilia Clarke, Brie Larson, Glenn Close, Rami Malek, Yalitza Aparicio e muitos outros. O BTS ganhou um texto de Halsey. "Dominar o mundo é só mais uma contagem até oito na dança pela vida contemporânea. Mas, se você acha que é fácil, não viu o amor e o esforço que esses garotos põem em cada passo".
Leia também: Dwayne Johnson descarta candidatura à presidência dos EUA em 2020
Na parte dos "pioneiros", Sandra Oh é o destaque. Conhecida por seu papel como Cristina Yang em Grey's Anatomy, ela tem um texto escrito por Shonda Rhimes, showrunner, produtora e roteirista.
Já a categoria "líderes" veio com nomes como como Trump, o Papa Francisco, Robert Mueller, entre outros. Jair Bolsonaro é descrito em texto de Ian Bremmer, editor da revista, como "um personagem complexo".
Leia também: Kayky Brito surge careca e é comparado a Professor Xavier, The Rock e Vin Diesel