Nesta semana, David Brazil se envolveu em uma polêmica após fazer um comentário considerado racista em um post feito pelo apresentador Gominho . Depois desse episódio, o influencer teve a lateral do seu carro riscado e ele mostrou os estragos em um vídeo no seu Instagram.

Leia também: David Brazil diz "todas as vidas importam independente da cor" e é detonado

carro do Davis Brazil
Reprodução/Instagram
David Brazil tem carro rabiscado com a palavra "racista"


David Brazil disse: “Euzinho não queria mostrar para vocês os arranhões do meu carro , pois eu acho pesado, tão ruim. Aqui é só diversão e alegria. Mas como tem pessoas conversando, então eu vou lá embaixo mostrar para vocês”.

Leia também: David Brazil se diz boicotado e alfineta a Globo: “Viva o SBT”

Ao mostrar o carro, ele lamentou: “Todo riscadinho”. No final ele ainda disse: “Eu só queria encontrar a pessoa que fez isso e falar olhando nos olhos dela: ‘Amor, eu não sou racista, e outra, não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar paz, amor e luz pelo mundo’”.


Leia também: Preta Gil diz que não gostava de Carolina Dieckmann: “Achava antipática”

No post feito por Gominho, ele dizia que a vida dos negros importa e David Brazil comentou que todas as vidas importam independente de cor, raça e religião. O comentário não foi bem interpretado e o influencer foi rebatido até por Preta Gil.

    Veja Também

      Mostrar mais