Tamanho do texto

O influencer postou um vídeo no Instagram mostrando os estragos no carro

Nesta semana, David Brazil se envolveu em uma polêmica após fazer um comentário considerado racista em um post feito pelo apresentador Gominho . Depois desse episódio, o influencer teve a lateral do seu carro riscado e ele mostrou os estragos em um vídeo no seu Instagram.

Leia também: David Brazil diz "todas as vidas importam independente da cor" e é detonado

carro do Davis Brazil
Reprodução/Instagram
David Brazil tem carro rabiscado com a palavra "racista"


David Brazil disse: “Euzinho não queria mostrar para vocês os arranhões do meu carro , pois eu acho pesado, tão ruim. Aqui é só diversão e alegria. Mas como tem pessoas conversando, então eu vou lá embaixo mostrar para vocês”.

Leia também: David Brazil se diz boicotado e alfineta a Globo: “Viva o SBT”

Ao mostrar o carro, ele lamentou: “Todo riscadinho”. No final ele ainda disse: “Eu só queria encontrar a pessoa que fez isso e falar olhando nos olhos dela: ‘Amor, eu não sou racista, e outra, não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar paz, amor e luz pelo mundo’”.


Leia também: Preta Gil diz que não gostava de Carolina Dieckmann: “Achava antipática”

No post feito por Gominho, ele dizia que a vida dos negros importa e David Brazil comentou que todas as vidas importam independente de cor, raça e religião. O comentário não foi bem interpretado e o influencer foi rebatido até por Preta Gil.