Tamanho do texto

David fez comentário em publicação de Gominho sobre racismo e Preta Gil criticou o amigo. "Quando você pode ir na minha casa pra gente conversar?"

Na noite da última terça-feira (23) rolou uma verdadeira torta de climão no mundo dos famosos. O apresentador Gominho publicou em seu Instagram uma foto com os ex-BBBs  Rodrigo França, Gabriela Hebling e Hana Khalil e falou sobre questões de racismo. "Sabe aquele lance de vidas negras??? Então... Elas importam, SIM!!!!!!", disse ele, que recebeu um comentário de David Brazil na publicação.

Leia também: David Brazil se diz boicotado e alfineta a Globo: “Viva o SBT”

Montagem de David Brazil e Preta Gil
Reprodução/Instagram
David Brazil e Preta Gil


"Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça ou religião", disse David Brazil . Nesse momento, Preta Gil decidiu entrar na conversa e rebateu o influencer.

Leia também: Anitta e patifaria: confira as polêmicas do "vazamento" do livro de Leo Dias

"David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros pra você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui", disse Preta Gil .

Comentários de David Brazil, Preta Gil e Gominho
Reprodução/Instagram
Torta de climão na web


Leia também: Preta Gil diz que não gostava de Carolina Dieckmann: “Achava antipática”

Em seguida, David Brazil compartilhou o post de Gominho e se desculpou. "Se errei, peço perdão! Sempre mexo com @gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa, mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais!."