Tamanho do texto

Cantora falou sobre sua estética a partir da ferramenta stories do Instagram, que permite que publicação fiquem disponíveis apenas por 24 horas

Nesta terça-feira (23), entre um compromisso e outro, Anitta arranjou tempo para interagir com seus seguidores do Instagram. De cara lavada, carioca falou sobre suas cirurgias plásticas, botox e de como, apesar dos procedimentos estéticos, ainda sente necessidade do uso da maquiagem. 

Leia também: Anitta aparece com Medina e Neymar comenta: "Shippo"

Anitta
Reprodução Instagram
Anitta fala com fãs no Instagram

Leia também: Anitta propõe troca de favores a Selton Mello: "Não tenho mais dinheiro"

"Estou com tanta preguiça! Já dei uma arrumada com todas as cirurgias plásticas que eu fiz, botox e outras coisas... Depois de toda essa merda ainda preciso de maquiagem. Fiz todas essas cirurgias plásticas para ser arrumada mais rápido, mas ainda preciso de duas horas de maquiagem!", disse  Anitta .

Leia também: Novo affair? Bruna Marquezine e Lewis Hamilton começam a se seguir no Instagram

A estética de Anitta é um ponto sensível para a carioca . Em seu documentário, disponível na Netflix, ela fala de como os procedimentos cirurgicos a colocaram para baixo, trazendo à tona um quadro severo de depressão.  Ao todo, a cantora gastou R$ 20 mil em plásticas, a quais mexeu nos seios, barriga e nariz .


    Leia tudo sobre: Anitta Instagram