O amor está no ar? Rumores de um possível relacionamento entre a rapper Nicki Minaj e o piloto de Fórmual 1  Lewis Hamilton aumentaram. A artista compartilhou nesta quarta-feira (26) uma foto em que os dois aparecem curtindo um passeio de quadriciclo.

Leia também: Nicki Minaj vem ao Brasil para show fechado em setembro

 Nicki Minaj e Lewis Hamilton
Reprodução/Instagram
Nicki Minaj e Lewis Hamilton


Na publicação, Nicki Minaj está na garupa do astro da Fórmula 1 em um quadriciclo nas dunas de areia de Dubai. O rumores de um relacionamento entre eles eles também cresceu depois de serem vistos juntos em uma festa da semana de moda de Nova York no início do mês de setembro.

Hamilton também compartilhou uma foto com a cantora em sua conta do Instagram. Nos comentários, seus seguidores elogiaram os dois famosos: “Nós amamos casais valiosos, ricos, bonitos e bem sucedidos”, “Me convida para o casamento?”, foram algumas das mensagens.

Leia também:  Cardi B não se arrepende de briga com Nicki Minaj e voltaria a atirar sapato

A cantora já teve alguns relacionamentos com outros famosos, como o rapper Meek Mill, com quem ela ficou por nove meses e chegou até a noivar. No Twitter, a sepração dos dois chegou a ser um dos assuntos mais comentados. Minaj também já teve seu nome envolvido com Drake e Lill Wayne.

O astro da fórmula 1, Lewis Hamilton já namorou a modelo Veronica Valle. Os dois tiveram um fim de relacionamento conturbado, com a modelo afirmando que o piloto tem um temperamento explosivo e que chegou a chamá-la de gorda. Os dois namoraram por três meses em 2015. Lewis também já namorou a cantora Nicole Scherzinger. 

Nicki Minaj no Brasil 

As maiores brigas de Nicki Minaj
REPRODUÇÃO / PINTEREST
As maiores brigas de Nicki Minaj


Nicki Minaj chegou ao Brasil nesta quarta-feira (26) para promover o Tidal, serviço de streaming criado por Jay-Z que ainda não conseguiu emplacar em competitividade com gigantes como Spotify e Deezer.

Leia também: Nicki Minaj gosta de sexo pelo menos três vezes por semana: "Se não, adeus"

O show foi feito com uma operadora telefônica, que fez uma parceria com o streaming por aqui para oferecer assinaturas com ofertas diferenciadas. A apresentação de Nicki Minaj foi apenas para convidados. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!