Esta quarta-feira (19) foi de boas e más notícias para os fãs brasileiros de Nicki Minaj. A boa é que a rapper tem uma apresentação confirmada em São Paulo ainda este mês. A ruim é que o show será fechado apenas para convidados.

Leia também: Rainha de todas as tretas! Relembre todas as confusões que envolvem Nicki Minaj

Finalmente! Nicki Minaj vem ao Brasil pela primeira vez, mas fará show fechado para convidados
Divulgação
Finalmente! Nicki Minaj vem ao Brasil pela primeira vez, mas fará show fechado para convidados

Nicki Minaj virá na próxima quarta-feira (26) para promover o Tidal , serviço de streaming criado por Jay-Z que ainda não conseguiu emplacar em competitividade com gigantes como Spotify e Deezer.

O show será feito com a operadora telefônica Vivo, que fez uma parceria com o streaming por aqui para oferecer assinaturas com ofertas diferenciadas. E são os clientes da operadora que poderão participar do evento, mas ainda não foram divulgadas informações de como isso procederá.

Você viu?

Leia também: Treta! Cardi B avança para cima de Nicki Minaj, ataca sapato e sai com hematoma

Com discos exclusivos lançados pela plataforma, o maior trunfo do Tidal é ter “Formation”, sucesso de Beyoncé, em sua lista de reprodução. Outros artistas também assinaram com o serviço, como a própria Nicki, mas sem a exclusividade. Nicki Minaj se apresentará ao lado de artistas brasileiros ainda não divulgados no evento chamado “Tidal X”, que já teve edições nos EUA com o próprio Jay-Z, Beyoncé e Kanye West.

Leia também: Nicki Minaj gosta de sexo pelo menos três vezes por semana: "Se não, adeus"

Nicki Minaj deve apresentar sucessos de sua carreira como Super Bass, além de novidades de seu último disco, “Queen”, lançado em agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!