De terça-feira (23) para quarta-feira (24) Gominho e David Brazil iniciaram uma discussão racial no Instagram. Sem filtro e militante assumida, Preta Gil resolveu entrar no meio e alertar David sobre suas próprias palavras. 

Leia também: Preta Gil posa de biquíni e desabafa na web: "Deus cuide de nós"

Anitta, Bolsonaro e os famosos que tiram Preta Gil do sério
Divulgação
Anitta, Bolsonaro e os famosos que tiram Preta Gil do sério

"David, quando você pode ir na minha casa para a gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça! Já faz tempo que te falo para você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que ferem muitos dos seus", disse  Preta Gil .

Leia também: David Brazil diz que "todas as vidas importam independente da cor" e é detonado

O diálogo entre os influencers e a cantora gerou inúmeras reações na web. Alguns seguidores a elogiaram outros a questionaram. Todavia, esta não é a primeira vez que alguém tira a herdeira do império Gil do sério. 

  • Jair Bolsonaro
Preta Gil e Bolsonaro interagindo no
Divulgação
Preta Gil e Bolsonaro interagindo no "CQC"

Longe de ocupar a presidência, Jair Bolsonaro e Preta já trocavam farpas a partir do "CQC", exibido na Band . Entre alegações de edição de vídeo para que as personalides entrassem em atrito e comunicados negando o mesmo, o desconforto mútuo deu o que falar por anos.

Você viu?

A situação irritou tanto a cantora que a troca de ofensas teve de ser resolvida nos tribunais. Em 2015 o processo foi arquivado. A desavença foi revivida por um breve período em 2018, durante a campanha eleitoral de Jair Bolsonaro , mas não foi tão "ardente".

  • Anitta
Preta Gil e Anitta
Divulgação
Preta Gil e Anitta

Após o lançamento de "Furacão Anitta ", biografia da carioca escrita por Leo Dias, mais detalhes da briga entre as artistas surgiram. No início de sua carreira, Anitta teria pedido conselhos a Preta, que a orientou de maneira errônea. A situação abalou a relação das artistas.  Porém, tudo ficou mais quente quando Jojo Todynho descobriu que Preta, Gominho e Pabllo Vittar mantém um grupo exclusivo para falar mal da carioca no WhatsApp e avisou a intérprete de Vai Malandra

A motivação para o desafeto entre Gil em relação a carioca não teve motivos divulgados, mas a criação de um grupo exclusivo para compartilhar seu descontentamento sobre alguém, com certeza, foi embasada por algo que tira alguém do sério. 

  • Internautas
Preta Gil
Divulgação
Preta Gil

Falar das pessoas que tiram Preta do sério, é falar de seus seguidores. De bem com o seu corpo, a cantora vive rebatendo críticas sobre sua forma, sua alimentação, seu relacionamento e questões raciais e sociais.

Leia também: Leia também: Preta Gil ousa ao compartilhar foto de biquíni no Instagram

Um dos casos mais recentes aconteceu em fevereiro de 2019. Preta Gil compartilhou uma foto de biquíni e uma seguidora mandou que ela fosse "malhar para perder as gordurinhas". Sem filtro, nem pavio, ela respondeu: "Simbora (sic.) cuidar da sua vidinha".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!