Na noite desta terça-feira (23) Viviane Araújo surgiu animada em um vídeo publicado em sua conta do Instagram. Nas cenas, a modelo entoa trechos da música Qualidade de Vida , da dupla sertaneja Simone & Simaria, em parceria com Ludmilla.

Leia também: Viviane Araújo se prepara para o carnaval e exibe corpaço na web

Viviane Araujo
Reprodução / Instagram
Viviane Araujo

Porém, a animação de Viviane Araújo combinada com a letra da música, para os internautas, soou como uma indireta para Gracyanne Barbosa , atual esposa do cantor Belo . "Mulher afrontosa", escreveu um internauta. "Meia palavra já basta. Toma aí, coleguinha", completou outro navegante da web.

Leia também: Viviane Araújo se irrita com seguidor que a chamou de velha: "Block"

Você viu?

No mesmo vídeo, a atriz se empolgou e cantou:"Eu sei, te desejo te quero e te amo, e assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior, tenho amor para lhe oferecer". 

Esta não é a primeira vez que a cantoria de Vivi causa na web. A primeira vez foi há algumas semanas, a modelo interpretou alguns trechos de uma música de Belo e gerou negatividade com Gracyanne Barbosa. A atual do cantor chegou a participar ao vivo do "Fofocalizando", do SBT , para comunicar que se isso continuasse ela teria que trazer alguns podres à tona. 

Leia também: Viviane Araujo posa sexy na piscina e aquece a rede social

Com o alerta de Gracy, notávelmente, ignorado por Viviane Araújo , os internautas aguardam para saber os próximos capítulos desta novela entre ex e atual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!