Parece que o corpo de Viviane Araújo já está prontíssimo para o carnaval deste ano, isso porque a atriz pisará na avenida duas vezes, uma pela Mancha Verde, em São Paulo, e outra pela Acadêmicos do Salgueiro, no Rio. Nas duas, Vivi ocupará o posto de Rainha de Bateria, é claro.

Leia também: Viviane Araújo expõe corpo definido e se prepara para o Carnaval 2019

Viviane Araújo ostenta boa forma
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo ostenta boa forma


Na noite da última segunda-feira (28), Viviane Araújo usou seu Instagram oficial para compartilhar uma selfie no espelho usando apenas um top e um shortinho, após a academia, e surpreendeu ao exibir corpão prestes a completar 44 anos de idade.

"Oi Amores, carnaval chegando e eu precisando estar linda para vocês, o que eu fiz?!! Recorri a minha consultora fitness @vanessa.rangeli , que com seu Detox Turbo me ajuda quando preciso dar aquela secada rápida", escreveu ela na legenda da publicação.

Leia também:  Viviane Araújo exibe curvas durante treino na academia

Você viu?

Os fãs da atriz não pouparam elogios. "Meu Deus e essas pernas mara!!!!!! Meu sonho", "Lindas, sou apaixonada por você" e "Você está linda assim", foram alguns dos comentários na foto.

Viviane Araújo sensualiza em ensaio técnico

Viviane Araújo mostrou o look sensual no Instagram
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo mostrou o look sensual no Instagram


Recentemente, Vivi compartilhou diversos cliques com look escolhido para o ensaio técnico da Mancha Verde, no Anhembi. Com muita transparência, a musa apostou em um short e top dourado, cheio de brilhos e detalhes. O cabelo também ganhou um adereço a morena  mostrou todo o seu gingado. 

Em vídeo postado horas antes, ela aparece na avenida e esbanja simpatia enquanto cumprimenta as pessoas entre uma sambada e outra. “Minha rainha”, disse um fã enquanto outro brincou “8ª guardiã”. A mensagem é uma referência a seu papel em “O Sétimo Guardião”.

Leia também: Viviane Araújo sensualiza em ensaio da Mancha Verde em São Paulo

Na novela das 21h Viviane Araújo vive Neide, que tem um amor do passado e busca reencontrar a filha. Agora ela parece mais perto de descobrir a verdade, depois que viu o gato Léon ser morto, só para em seguida andar normalmente pela cidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!