Com o fim de “Segundo Sol”, o nome de Deborah Secco foi o que mais se destacou. Fora das novelas das 21h desde 2011 quando fez “Insensato Coração”, a atriz fez seu retorno triunfal como a vilã Karola. Além dela, quem se prepara para voltar depois de um tempo afastada é Carolina Dieckmann.

Carolina Dieckmann volta as novelas como Afrodite em
Divulgação/TV Globo
Carolina Dieckmann volta as novelas como Afrodite em "O Sétimo Guardião"

Ela esteve em “A Regra do Jogo”, em 2015, mas não estava prevista na novela inicialmente, e sua personagem logo sumiu da trama. Agora, Carolina Dieckmann assume outro papel menor em “ O Sétimo Guardião ” como Afrodite, esposa de Nicolau (Marcelo Serrado).

Leia também: Nova novela de Aguinaldo Silva tem cara de Walcyr Carrasco

Juntos eles tem quatro filhos, e o marido quer mais um, enquanto ela não gosta muito da ideia. Embora o papel não seja central, já que a trama é focada nos guardiões e na história de amor, a atriz é um dos destaques da casa e pode impressionar.

Carol optou por deixar a carreira de lado nos últimos anos para viver em Miami, nos EUA, com o marido Tiago Worcman enquanto ele foca no trabalho e ela se dedica a família. Ainda assim, ela aceitou o convite de Aguinaldo Silva, embora pouco se saiba sobre os rumos de sua personagem.

Com uma carreira de grande sucesso, que inclui “Senhora do Destino”, “Mulheres Apaixonadas” e “Fina Estampa”, ela há anos vive protagonistas. Nos últimos tempos, porém, tem vivido apenas personagens menores, que incluem ainda a Jéssica de “Salve Jorge”.

A própria atriz chegou a dizer em entrevistas que decidiu fazer “O Sétimo Guardião” justamente porque o papel é menor e não tomará tanto de seu tempo, permitindo conciliar a vida no Brasil e EUA. Mas, por ser uma obra aberta, caso caia no gosto do público pode crescer ao longo do folhetim.

Leia também: Pré-estreias exclusivas, Aladdin e Toy Story são atrações da Disney na CCXP 2018

O mesmo aconteceu com Fernanda Rodrigues este ano. Afastada das novelas, ela fez uma participação em “O Outro lado do paraíso” que foi tão bem recebida que acabou virando um papel fixo.

Cadê o inverno?

''Game of Thrones''
Divulgação
''Game of Thrones''

“Game of Thrones” é de longe uma das maiores produções da TV e a maior da HBO . Ainda assim, o canal não investiu o suficiente no Brasil para trazer astros da série para cá na CCXP por conta própria. Há semanas no evento e com grandes nomes confirmados, incluindo Brie Larson, que foi anunciada na última sexta-feira (09), o estúdio deixa a desejar.  

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime, viria em 2017, mas cancelou de última hora prometendo retornar em 2018. Mas, até agora nada!

De novo

A Record confirmou que voltará a exibir, a partir de segunda-feira (12) a novela “Bela, a Feia”. A novela baseada em uma produção mexicana e estrelada por Gisele Itié volta agrade da programação às 15h, após a “Hora da Venenosa”. No mesmo horário, o SBT exibe o “Fofocalizando”, que tem superado a audiência da emissora.

Mais cinema nacional

No final de novembro acontece na região serrana do Rio de Janeiro o III Festival de Cinema de Petrópolis. Entre 28 a 01 de dezembro, o evento terá exibições gratuitas de filmes nacionais de ficção e documentários, oficinas, palestras e outros eventos. 

De acordo com as organizadoras Luciana Pacheco, Daniela Brescianini, Ana Luiza Quintella, o Festival de Petrópolis é um movimento em prol do audiovisual. “Um espaço para o encontro de amantes e fazedores de cinema. Um lugar para se debater novas formas de mercado, captação e estética”, comentou Daniela.

Leia também: Carolina Dieckmann comemora chegada do fim de semana com foto sensual: "Sextou"

Carol de volta

O Sétimo Guardião
Divulgação/TV Globo
O Sétimo Guardião

Já em sua primeira semana em “O Sétimo Gaurdião”, a personagem de Carolina Dieckmann já vai entrar em conflito com o marido. Dona de uma lanchonete, ela não quer mais ter filhos e não sabe como falar para Nicolau. A estreante Laryssa Ayres também viverá sua filha, que se interessa pro karatê.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!