Tamanho do texto

"É muito gostoso e engraçado ver como ela me ensina, naturalmente me instiga e principalmente me motiva a ser, diariamente, um homem melhor"

A atriz Thaila Ayala completou 33 aninhos e ganhou uma declaração do noivo, o também ator Renato Góes . O protagonista de “Órfãos da Terra” fez um post com uma foto antiga do casal dizendo o quanto a amada o ensina e o deixa feliz.

Leia também: Thaila Ayala posta foto com vestido de fenda cavadíssimo

Thaila Ayala e Renato Góes
Reprodução/Instagram
Renato Góes escreveu uma declaração para Thaila Ayala no dia do seu aniversário


Na legenda da publicação para Thaila Ayala , Renato Góes escreveu: “Primeiro baralho de amor com minha noiva. Na beira de um rio mágico. É muito gostoso e engraçado ver como ela me ensina, naturalmente me instiga e principalmente me motiva a ser, diariamente, um homem melhor! E de quebra um homem muito mais feliz!”.

Leia também: Thaila Ayala abre o jogo sobre traição: "Já perdoei algumas"

Ele continuou: “No seu dia eu só tenho a te agradecer! E que esse novo ciclo, que se abre hoje, nos espere cheio de emoções e realizações de sonhos! Que seja lindo e que Deus abençoe e ilumine a sua e a nossa jornada!! Eu te amo. Parabéns meu amor”.


Leia também: Thaila Ayala e as conquistas amorosas de Renato Góes

Thaila Ayala postou no seu Instagram um vídeo em que aparece no carro com Renato Góes cantando com muita animação o “Parabéns da Xuxa” celebrando mais um ano de vida.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.