A atriz Luana Piovani estava passando férias com os filhos na Disney e mostrou os detalhes da viagem no seu Instagram. Depois da diversão e de muitos puxões de orelha, Luana voltou para o Brasil e já passou um susto com o filho Bem , que caiu enquanto brincava em um pula-pula.

Leia também: Luana Piovani esclarece separação: "Nossas vontades estão distintas"

Luana Piovani conta susto que levou com o filho
Reprodução/Instagram
Luana Piovani conta susto que levou com o filho


Luana Piovani contou no stories que acordou 7h da manhã com as crianças, começou a desarrumar as malas, quando Dom chegou aos prantos dizendo que o Bem caiu do brinquedo, bateu a cabeça e estava sangrando.

Você viu?

Leia também: "Pânico" e Band terão que pagar indenização de R$  300 mil a Luana Piovani

Quando ela encontrou o filho , ele estava com cortes na cabeça. Luana falou que não teve “perna mole”, mas mesmo depois que o susto passou ela continuou tremendo e com frio. A atriz decidiu levar o filho no hospital para fazer uma tomografia.

Leia também: "Eu seria a mais piranha", dispara Luana Piovani sobre relacionamentos abertos

Quando estava dentro do carro, Luana Piovani se lembrou de quando o Dom bateu a cabeça ao tentar dar um mortal na piscina e isso que ela ligou para um amigo antes de sair de casa. Ele a acalmou e disse que ela não precisava levar o menino ao médico já que o corte não era profundo e já tinha parado de sangrar. O menino está se recuperando e foi só um susto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!