A maior artista pop do Brasil no momento, Anitta, está sempre na mira da imprena internacional e não se contem em revelar fatos curiosos e desconhecido do público em suas entrevistas fora do país natal.

Leia também: Aquecimento! 18 fatos que ajudaram a promover "Furacão Anitta"

undefined
Reprodução/ Instagram

Anitta

Pensando nisso, o iG Gente separou alguns revelações em primeira mão de Anitta para a mídia gringa; veja:

Leia também: Vitimismo de Anitta em biografia de Leo Dias não convence e web reage

Cocô na calça

Anitta
Divulgação
Anitta

Recentemente, durante uma entrevista na Espanha , a cantora falou sobre um assunto diferente: fezes! Isso mesmo. 

Na ocasião ela declarou que fez cocô na calça. "Estava na Colômbia trabalhando muito, tomando muito enérgico e depois descobri que dava uma baita caganeira. Marquei uma reunião no hotel e fiquei na van, peidando. Ninguém iria sentir nenhum cheiro. Mas eu senti um quentinho. Às vezes o peido sai quentinho e não sai nada. Mas, depois do quentinho, eu senti um líquido. Foi a primeira vez que passei por isso", explicou a artista.

Você viu?

A carioca prosseguiu a confissão dizendo: "Pensei: que merda. Me caguei. E avisei toda a van que tinha me cagado. Eu estava com um jeans claro e quando levantei estava todo marrom".

Experiência com a bissexualidade

Capa de Kisses, novo álbum de Anitta
Divulgação
Capa de Kisses, novo álbum de Anitta

Ao site Shangay , da Espanha, ela falou sobre sua vida sexual e deu detalhes sobre a experiência com a bissexualidade : “É algo que qualquer um pode experimentar. E eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem e eu queria aproveitar isso para poder fazer a diferença”, ressaltou.

Família reagindo a sua opinião sexual

Ainda ao S hangay,   ela aproveitou para contar como sua família lida com sua bissexualidade: "Age normalmente. Eu tive muita sorte. Não é que minha mãe ame esse fato, mas sempre me amou como eu sou, me respeita".

Pegadora

Anitta
Reprodução
Anitta "Kisses"

A entrevista ao Shanga y rendeu tanto que ela até assumiu seu papel de pegadora desde a adolescência. Segundo a funkeira, antigamente seu irmão não se dava tão bem com sua opinião seexual, já que, às vezes, ela roubava algumas pretendentes dele.

Leia também: Os maiores babados do festão de 26 anos de Anitta

Sexo no Carnaval

Recentemente, no programa "La Resistencia", a brasileira foi questionada com quantas pessoas ela transou no último mês e não hesitou em responder. Segundo ela, não deu para calcular por conta do Carnaval, já que não dá para levar em consideração o que acontece nesta época festiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!