De acordo com o jornal The Sun , Angelina Jolie quer retomar seu relacionamento com Brad Pitt e, por conta disso, está sabotando propositalmente o processo de divórcio dos dois.

Leia também: Angelina Jolie sugere que pode ingressar na política em breve: "sou capaz"

Um dos casais de celebridades que mais foram alvo de fofocas e notícias falsas foram Angelina Jolie e Brad Pitt
Divulgação
Um dos casais de celebridades que mais foram alvo de fofocas e notícias falsas foram Angelina Jolie e Brad Pitt


Segundo a publicação, fontes próximas ao ex-casal revelaram que  Angelina Jolie tem feito de tudo para explicitar ao ator sua vontade de reatar o casamento. "A Angelina já deixou claro para o Brad que quer retomar o relacionamento dos dois”, afirmou a fonte ligada à Angelina Jolie. “Ela quer que eles voltem a ser uma família e não consegue seguir adiante com a vida. É por isso que ela tem dificultado tanto para o Brad com todos os detalhes do divórcio”.

Você viu?

Leia também: Brad Pitt e Angelina Jolie fazem acordo amigável pela guarda dos filhos

O ator, por sua vez, estaria incomodado com a situação, principalmente pela situação afetar os seis filhos que tem com ela. "Ele tem se mantido com a boca fechada sobre isso tudo porque está preocupado com os filhos. A Angelina tem dificultado ao máximo para ele, mas a tendência é que ele não queira voltar. O Brad só quer tudo resolvido e isso já poderia ter sido resolvido, ela que não consegue desapegar”, disse a fonte.

Leia também: Brad Pitt acredita que Angelina Jolie está manipulando a mídia e os filhos

Brad Pitt e Angelina Jolie ficaram juntos por cerca de 12 anos. Eles começaram o romance durante as filmagens de "Sr & Sra Smith", em 2004, e são mais de Maddox (17 anos), Pax (15 anos), Zahara (14 anos), Shiloh (12 anos) e os gêmeos Knox e Vivienne (10 anos).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!