No último dia 27 de março, Nahim foi preso em São Paulo , após descumprir uma medida protetiva contra sua ex-mulher, mas conseguiu um habeas corpus e foi convidado do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! , dessa segunda-feira (8).

Leia também: Estados Unidos vivem onda de escândalos envolvendo celebridades

Nahim sai da prisão e participa do
Reprodução/Instagram
Nahim sai da prisão e participa do "A Tarde é Sua" da RedeTV!


Ao lado da esposa, Nahim falou sobre como tudo aconteceu e explicou que não ficou preocupado. “Em nenhum momento fiquei preocupado. Não houve motivo para a minha detenção. Eu fiquei na inclusão, porque é onde você fica quando uma pessoa é conhecida ou tem curso superior”, contou.

Em seguida o clima no “ A Tarde é Sua ” esquentou quando Andreia Andrade, esposa do cantor, revelou que ficou “chateada” pelo programa não tê-lo defendido. “ Sonia Abrão , me indignou vocês aqui, que o conhecem há tantos anos, não o defenderam diante da injustiça que ele estava recebendo”, alfinetou.

Você viu?

Sonia Abrão explicou para Andreia que havia falado sobre a convivência com o apresentador. Em seguida, o jornalista Thiago Rocha decidiu intervir: “É muito difícil falar isso, defende-lo, pois eu não convivo, não durmo e não vou ao shopping com ele. Vivi isso dentro da minha família, então não podemos defender e nem julgar”.

Leia também: Nahim é demitido do Aprendiz e Justus dispara: “Minha paciência com você acabou”

Ainda durante entrevista, o cantor leu o processo que informava que está permitido sair com seus cachorros. “Salientando também a autorização que o Nahim tem para retirar e visitar seus animais que se encontram naquele imóvel, avisando dona Meire com antecedência”, dizia um dos trechos do documento.

O cantor ainda falou que sofre uma espécie de “emboscada” da sua ex-mulher: “Maldosamente, ela vinha me filmando, dizendo que eu estava descumprindo a medida protetiva naquele imóvel, sendo que eu sempre cumpria tudo direitinho, inclusive, a avisando com antecedência”.

Por causa da prisão e de tudo que falaram dele na última semana, Nahim perdeu dois shows, mas deixou claro que está disposto ir à Justiça se defender. “Infelizmente, não vou poder deixar tudo como está. Muita gente vai ter que pagar por isso, por conta desses danos morais e materiais, já que eu também perdi dois shows”, declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!