O cantor Nahim foi preso em São Paulo no último dia 27 após desrespeitar uma medida protetiva da ex-mulher, segundo a Record TV. Os dois foram casados durante 25 anos e, depois de um desentendimento, ela pediu a medida na Justiça.

Leia também: Ator de “Kill Bill” é preso por dirigir embriagado nos Estados Unidos

Nahim foi preso em São Paulo
Reprodução/Instagram
Nahim foi preso em São Paulo


Ainda de acordo com a Record, Nahim teria ido à casa da ex-companheira para visitar seus cachorros, quando a Polícia Militar foi acionada. O cantor segue preso no CDP, Centro de Detenção Provisória, de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Leia também: Jussie Smollett é preso em Chicago por falsa denúncia e desordem

Você viu?

Segundo o "TV Fama", o cantor estava impedido de ir à casa da ex desde quando participou de "A Fazenda", da Record TV , em 2017. Na residência dela vivem seus cachorros, com os quais ele saía para passear frequentemente.

Ao programa da Rede TV!, a atual esposa do cantor, Andreia Andrade, confirmou que o cantor foi preso em casa e detalhou o ocorrido. "Ele tem essa medida protetiva contra a primeira ex-mulher dele, tendo em vista que ele tem cinco 'chow chows' na residência dela, na qual ele tem parte também", explicou.

Leia também: Rapper 21 Savage é detido e colocado em processo de deportação nos EUA

Além disso, Andreia disse que a ex-mulher de Nahim sabia que ele visitava os cães com frequência e que sempre avisava por mensagem quando iria pegar os animais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!