Na noite da última quinta-feira (04), Raissa Naves, filha do jornalista global Mauro Naves, usou o Instagram para anunciar sua primeira gravidez, fruto do casamento com o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Diego.

Leia também: Ao natural! Famosas que optaram dar à luz por parto humanizado

undefined
Reprodução/ Instagram

Raissa Naves, filha de Mauro Naves, está grávida está esperando seu primeiro filho, fruto do casamento com o cantor Henrique da dupla sertaneja com Diego

Entre os diversos comentários na imagem de felicitações ao casal, o que se destacou foi o de Mauro Naves , que se derreteu ao demonstrar sua emoção com a notícia.

Leia também: Cinco sinais que Tatá Werneck está curtindo (muito) a gravidez

Mauro Naves e a filha Raissa Naves
Reprodução/ Instagram
Mauro Naves e a filha Raissa Naves

"Parabéns aos dois! Saúde aos três! Agradeço a Deus por estar vivo nesse momento e peço a Ele muitos anos pela frente para poder curtir demais a Luiza ou Lulu ou Luluzinha ou Luizinha ou sei lá como irei chamar essa princesa! Saibam que infinitamente maior do que a surpresa que tive pela notícia será meu amor por ela. Um beijo imenso para o casal. Menor apenas do que os darei nela", escreveu o jornalista e agora vovô babão, no Instagram .

Leia também: Tatá Werneck fala motivo de repouso na gravidez e se emociona com Silvio Santos

Ao que parece Luiza vai ser muito bem-vinda na família. Patrícia Naves, esposa de Mauro Naves , também comemorou a notícia nos comentários da foto de Raissa Naves . "A felicidade transcende o coração, a alma e transborda nos olhos! Luiza, minha netinha, toda gratidão do mundo, por me escolher pra ser sua avó nesta vida! Amor e colinho você terá sempre! Amoooo e abençôo esta familiazinha iluminada", escreveu ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!