No último domingo (31) Viviane Araújo compartilhou vídeos cantando músicas do Belo, seu ex-marido, no Instagram. Os internautas entenderam as postagens como um sinal de que a atriz e dançarina não teria superado o romance. Após a repercussão, Gracyanne Barbosa, atual cônjuge do cantor, resolveu se posicionar.

Leia também: Gracyanne Barbosa faz seu bumbum pulsar e web questiona: "Tem vida própria?"

Gracyanne Barbosa fala sobre Viviane Araújo
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa fala sobre Viviane Araújo

Em conversa com os apresentadores do “Fofocalizando”, programa do SBT , Gracyanne Barbosa falou sobre a repercussão dos vídeos: “Eu respeito ela e a história que eles tiveram, por isso evito falar… mas do jeito que está acontecendo eu vou precisar mudar a minha postura. Claro, sem denegrir ninguém”, iniciou a musa fitness.

Leia também: Deitada de bruços, Gracyanne Barbosa mostra bumbum ao posar de pijama

Você viu?

Abordando os comentários que Viviane fez durante o carnaval deste ano sobre sua estética, Gracy pontua: “Infelizmente eu vou ter que começar a contar as coisas, passou 11 anos e essa história continua”, disse ela referindo-se ao relacionamento que Araújo teve com Belo.

Sobre o que deseja para a ex-companheira de seu marido, a musa fitness se mostrou  benevolente. “Já fiz muita oração, do fundo do meu coração, quero que Deus abra os caminhos dela e dê muita felicidade. Torço por ela, fico feliz de ver ela tendo trabalhos, mas têm coisas que eu vou ter que começar a contar porque ela não quer me deixar em paz”.

Questionada sobre como vê todo esse jogo de provocação, onde uma mulher briga com outra por causa de homem, Gracy dissertou: “Muito machista. Eu não vou tocar no assunto, não faz parte da minha vida”.

Leia também: Com close no bumbum, Gracyanne Barbosa exibe treino e chama atenção na web

Viviane Araújo e o cantor terminaram a relação em 2008. Logo após o término, Belo começou um relacionamento com Gracyanne Barbosa .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!