Tem muita gente por aí acompanhando a TV Câmara. E não é para saber exatamente o que os deputados andam fazendo em Brasília. Parte dessa “audiência” se deve ao deputado federal pelo Paraná, Zeca Dirceu. Loiro, alto, 40 anos e solteiro, o parlamentar virou alvo de suspiros nas redes sociais.

Leia também: Conheça Zeca Dirceu, deputado que irritou Guedes ao chamá-lo de 'tchutchuca'

Zeca Dirceu tem até fã-clube na internet
Reprodução/Twitter
Zeca Dirceu tem até fã-clube na internet

Zeca Dirceu é filho de José Dirceu , réu na Lava-Jato. Foi prefeito duas vezes em Cruzeiro do Oeste e agora reeleito deputado federal. O mix de Thor, deus do Trovão, com lenhador bronco fez com que Zeca ganhasse até fã-clube no Instagram .

Leia também: Relembre hit dos anos 2000 que inspirou discussão na CCJ da Câmara

O deputado sabe do poder que exerce. Não por acaso está sempre postando selfies em aviões e por elas recebe elogios e até pedidos de casamento. Mas parece que a vida de solteiro está longe de terminar. Zeca gosta de baladas, já usou abadá no carnaval de salvador, curte viagens com amigos e está sempre ao lado da mãe.

Leia também: Cinco vezes em que Gracyanne Barbosa e Vivi Araújo protagonizam torta de climão

A política entrou cedo na vida de Zeca Dirceu , que costumava acompanhar o pai nas campanhas. Foi investigado pela Lava-Jato em 2017, mas o inquérito que envolvia seu nome foi arquivado pelo STF. Ele havia sido acusado de receber R$ 250 mil numa operação com a Odebretch.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!