Na tarde desta quinta-feira (28), Nego do Borel postou em seu Instagram um vídeo em que aparece ostentando diversas notas de R$50, enquanto garotos rodeiam seu carro no farol. Na ocasião, o cantor fez jogos para distribuir a grana para os jovens.

Leia também: Após perdoar Nego do Borel, Luisa Marilac não descarta processar cantor

Nego do Borel distribui dinheiro no farol para garotos e vídeo rende polêmicas na rede social
Reprodução/ Instagram
Nego do Borel distribui dinheiro no farol para garotos e vídeo rende polêmicas na rede social

Nego do Borel faz perguntas de multiplicação aos meninos e quem acerta, ele dá dinheiro . No entanto, um dos rapazes acertou a seguinte conta:  4 x 9 = 36 e , pelo menos no vídeo, ele não dá nenhuma nota, o que intrigou alguns internautas.

Leia também: Linchamento virtual de famosos reflete polarização política do País

Você viu?

Além do jogo, ele também pede que os meninos cantem a sua música O cara do momento . "Quem cantar, eu dou", provoca ele no vídeo. 

A atitude compartilhada no Instagram , está recebendo uma série de comentários negativos. "Como esse homem é patético", criticou um seguidor. "O Nego brinca muito, chega a irritar, para de ficar zoando os moleques, uma hora você pode se dar mal", se irritou mais um. Outro ainda disse que parou de segui-lo: "Saindo fora! Não sou obrigado a ver isso. Desnecessário. Parei. perdeu mais um seguidor".

Uma internauta, inclusive, caprichou no textão para mostrar a desaprovação: "Absurdo isso. Fica ostentando com um monte de nota na mão na cara de uma sociedade carente de onde você mesmo saiu, o cara acerta a conta e você finge demência. Eu sigo e adoro você, Nego, mas essa atitude não foi bacana. Outra coisa, o dinheiro nem sempre ajuda uma comunidade que muitas vezes por conta da carência é corrompida pelas drogas e alcoolismo. Reveja a forma de ajudar e ostente menos que você continuará tendo sucesso".

Leia também: Anitta diz que errou ao tentar justificar Nego do Borel: "Ele é sem noção"

Segundo Nego do Borel , o vídeo é um TBT (publicações repostadas em dias de quinta-feira). Apesar da desaprovação do público, o Henri Castelli demonstrou que gostou da atitude e comentou com emojis de palmas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!