Depois de perdoar Nego do Borel publicamente e pedir para fãs pararem de crucifica-lo , Luisa Marilac usou o YouTube nesta terça-feira (29) para retomar a polêmica com o cantor. “O tempo e a vida me ensinaram uma coisa: quem bate, esquece; quem apanha, nunca esquece. Vou entrar em contato com meus advogados, para ver os trâmites legais. Se for o caso - espero que não seja - de eu ter que entrar na justiça para reivindicar meus direitos, não faço questão de nenhum tostão. Será revertido em alguma causa trans ou gay”, falou Luisa.

Luisa Marilac cogita processar Nego do Borel
Reprodução/Instagram
Luisa Marilac cogita processar Nego do Borel


Ela começa o vídeo se apresentando e falando do Dia da Visibilidade Trans, celebrado em 29 de janeiro. Após a introdução, ela aborda o assunto pendente com Nego do Borel .

"Todo mundo sabe que sempre segui o Nego do Borel, sempre tive um grande carinho, até o dia que ele me magoou. Sou muito criticada porque as pessoas falam que tenho que processar”, disse Luisa Marilac .

Além disso, Marilac explica por que não moveu uma ação contra o cantor. “Minha equipe entrou em contato com a equipe dele pra ver se a gente conseguia um processo de conscientização, que ele falasse um pouco nas redes sociais dele sobre a causa transgênero, sobre o gay , entendesse um pouco mais do assunto, pra ajudar nesta causa devido aquele vacilo que ele deu", justificou.

Você viu?

A modelo agradeceu o fato de o assunto estar morrendo, e afirmou não precisar de polêmicas para ser vista. “Devagarzinho estou conseguindo meu espaço na internet. Nunca precisei pisar na cabeça de ninguém para aparecer. Eu e minha assessoria estamos esperando uma posição do Borel, para ver a decisão que ele vai tomar”, comentou Luisa. “Eu não preciso me autopromover e muito menos quero um tostão dele. Eu quero que ele, depois de ter me feito mal, pague com o bem. Falando, divulgando, aprendendo. Acho que, de uma forma, vai limpar até a moral dele”, pediu.

Indignada, Luisa revela seu desejo: “Não quero e não preciso do dinheiro dele. Eu quero respeito. Não quero aceitação, apenas respeito. Está na hora das pessoas pararem de bater, depois vir soprar e pedir desculpas e ficar por isso mesmo. Eu não deixo mais ninguém me agredir, me ofender e depois pedir desculpas e ficar por isso mesmo", desabafou.

 Polêmica custa caro para Nego do Borel

undefined
Reprodução/Instagram

Nego do Borel se pronuncia sobre polêmica e pede desculpas.

Apesar de Nego do Borel ter se desculpado com Luisa e o público LGBT, a polêmica está rendendo muito prejuízo para ele.

O cantor precisou cancelar a gravação de seu DVD, logo após Luisa Sonza e Ludmilla cancelarem a participação que fariam.

Além disso, Borel foi vaiado no ensaio do “Bloco das Poderosas”, da Anitta, e obrigou a cantora a vir a público se pronunciar .

A mãe de Nego do Borel está preocupada com o rumo que o assunto está tomando e teme pelo filho: “Nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua”, relatou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!