Depois de perdoar Nego do Borel publicamente e pedir para fãs pararem de crucifica-lo , Luisa Marilac usou o YouTube nesta terça-feira (29) para retomar a polêmica com o cantor. “O tempo e a vida me ensinaram uma coisa: quem bate, esquece; quem apanha, nunca esquece. Vou entrar em contato com meus advogados, para ver os trâmites legais. Se for o caso - espero que não seja - de eu ter que entrar na justiça para reivindicar meus direitos, não faço questão de nenhum tostão. Será revertido em alguma causa trans ou gay”, falou Luisa.
Ela começa o vídeo se apresentando e falando do Dia da Visibilidade Trans, celebrado em 29 de janeiro. Após a introdução, ela aborda o assunto pendente com Nego do Borel .
"Todo mundo sabe que sempre segui o Nego do Borel, sempre tive um grande carinho, até o dia que ele me magoou. Sou muito criticada porque as pessoas falam que tenho que processar”, disse Luisa Marilac .
Além disso, Marilac explica por que não moveu uma ação contra o cantor. “Minha equipe entrou em contato com a equipe dele pra ver se a gente conseguia um processo de conscientização, que ele falasse um pouco nas redes sociais dele sobre a causa transgênero, sobre o gay , entendesse um pouco mais do assunto, pra ajudar nesta causa devido aquele vacilo que ele deu", justificou.
A modelo agradeceu o fato de o assunto estar morrendo, e afirmou não precisar de polêmicas para ser vista. “Devagarzinho estou conseguindo meu espaço na internet. Nunca precisei pisar na cabeça de ninguém para aparecer. Eu e minha assessoria estamos esperando uma posição do Borel, para ver a decisão que ele vai tomar”, comentou Luisa. “Eu não preciso me autopromover e muito menos quero um tostão dele. Eu quero que ele, depois de ter me feito mal, pague com o bem. Falando, divulgando, aprendendo. Acho que, de uma forma, vai limpar até a moral dele”, pediu.
Indignada, Luisa revela seu desejo: “Não quero e não preciso do dinheiro dele. Eu quero respeito. Não quero aceitação, apenas respeito. Está na hora das pessoas pararem de bater, depois vir soprar e pedir desculpas e ficar por isso mesmo. Eu não deixo mais ninguém me agredir, me ofender e depois pedir desculpas e ficar por isso mesmo", desabafou.
Polêmica custa caro para Nego do Borel
Apesar de Nego do Borel ter se desculpado com Luisa e o público LGBT, a polêmica está rendendo muito prejuízo para ele.
O cantor precisou cancelar a gravação de seu DVD, logo após Luisa Sonza e Ludmilla cancelarem a participação que fariam.
Além disso, Borel foi vaiado no ensaio do “Bloco das Poderosas”, da Anitta, e obrigou a cantora a vir a público se pronunciar .
A mãe de Nego do Borel está preocupada com o rumo que o assunto está tomando e teme pelo filho: “Nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua”, relatou.