Anitta recebeu uma comparação um tanto inusitada em suas redes sociais. A cantora apareceu na ferramenta de Stories do Instagram retocando sua maquiagem, o que é quase rotina no perfil dela, mas ao retocar a maquiagem embaixo dos olhos e fazer uma careta, seus fãs começaram a compara-la com a terrível Momo.

Leia também: Anitta surge de tapa-sexo para divulgar novo álbum visual

Anitta aparece retocando maquiagem e é comparada a Momo
Montagem/Reprodução/Twitter
Anitta aparece retocando maquiagem e é comparada a Momo


Anitta está sempre sendo alvo de algumas comparações e críticas, dessa vez tudo começou por conta de um Stories que ela gravou enquanto se maquiava. Quando deu uma pincelada próximo ao olho, a funkeira fez um biquinho enquanto abria os olhos e isso foi suficiente para associa-la a terrível boneca.

Momo é uma escultura feita no Japão que criou polêmica e tem aterrorizado nas redes sociais ao se tronar um desafio que tem deixado tanto as crianças que usam o YouTube como seus pais com receio. A boneca estaria aparecendo antes dos vídeos para sugerir que as crianças se cortassem a fim de se suicidar.

Leia também: Anitta agiu para que polêmica entrevista de Bruna Marquezine não fosse ao ar

Você viu?

Tendo isso em mente e ao assistir os Stories da cantora , a internet não deixou passar e logo começaram as comparações. “Gente a Momo está nos Stories. Não deixem as crianças verem”, brincou uma fã ao falar dos vídeos publicados no  Instagram  da funkeira. “Agora a boneca Momo foi longe demais”, outro internauta brincou.

No Twitter os comentários continuaram a todo vapor. "Quero ver ela como live action da Momo", foi o pedido de outra internauta, até porque a terrível escultura feita pelo japonês Keisuke Aiso pode virar um filme.

Leia também: Linchamento virtual de famosos reflete polarização política do País

Comparações de Anitta com Momo
Reprodução/Twitter
Comparações de Anitta com Momo


“Desempregada, Momo tenta um extra fazendo cover noclipe de Terremoto”, brincou outro fã da ao publicar um vídeo com o clipe e um filtro do Instagram no rosto da funkeira. “Meu Deus, ela não cansa de imitar os outros. Pensava que ela já tinha superado essa técnica”, foi o comentário de outro internauta fingindo estar indignado com a situação.

É claro que tudo não passou de uma brincadeira, mas da mesma forma que teve gente fazendo essas comparações, também teve quem saísse em defesa de Anitta . “E mesmo assim ela continua sendo mais bonita e rica do que você”, uma internauta respondeu uma das comparações no Twitter. “Achei que era você na segunda foto. Porque na primeira eu vejo uma mulher bem sucedida que subiu sem precisar pisar em ninguém, ufa né”, foi mais uma resposta que o internauta recebeu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!