Na tarde dessa quinta-feira (21), Bruno Gagliasso deu entrada novamente no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para retirada de cálculo renal. Pouco menos de um mês atrás, o ator de “O Sétimo Guardião” passou por um procedimento semelhante.

undefined
Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso volta a ser internado para uma nova cirurgia de pedra nos rins

A primeira vez que Bruno Gagliasso foi internado para retirada de cálculo renal foi em fevereiro e ficou afastado das gravações da novela das 21h da Rede Globo . Porém, na tarde dessa quinta-feira (21), ele deu entrada novamente no hospital e terá que fazer mais uma cirurgia de retirada de pedras nos rins. Segundo boletim médico, o estado de saúde de Bruno é estável.

A Globo informou que a internação já estava prevista e todo o cronograma de gravação de “ O Sétimo Guardião ” foi feito considerando isso.  Bruno deve ficar internado até o próximo domingo (24).

Leia também: Que fase! Bruno Gagliasso internado e sete provas do azar de “O Sétimo Guardião”

Você viu?

Giovanna Ewbank e Titi passam Carnaval ao lado de Bruno Gagliasso no hospital
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Titi passam Carnaval ao lado de Bruno Gagliasso no hospital

A sua primeira internação coincidiu com o Carnaval e  Gagliasso recebeu a visita de sua esposa, Giovanna Ewbank, e da sua filha, Titi, fantasiadas, fazendo com que o global se sentisse um pouco melhor. Giovanna publicou um clique dos três fantasiados com a legenda: “Vai ter festa SIM... Porque se ele não pode ir até o Carnaval, nós trazemos o Carnaval até ele”.

Mesmo sendo a segunda vez que o ator está passando por uma cirurgia em um período curto, espera-se que ele retorne às gravações da novela na próxima segunda-feira (25). Da primeira vez em que ficou internado, Bruno ficou afastado das gravações por quase duas semanas e interferiu no cronograma da novela, o que dessa vez não é o caso.

Leia também: Bruno Gagliasso chama funcionária de mãe e recebe indireta do irmão

Após a primeira internação do ator, Aguinaldo Silva usou o Facebook para  desabafar sobre a surpresa de última hora que o fez alterar cenas: “Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas. Vejam bem, eu não escrevi ‘cortar’, eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos", declarou o autor. 

Bruno Gagliasso enfrenta, junto com o resto do elenco, diversos problemas de bastidores que, somados a má audiência da trama, acabam prejudicando o folhetim. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!