A polêmica envolvendo a tentativa de suicídio de Paris Jackson parece estar longe do sim. Depois do TMZ
noticiar que a filha de Michael Jackson teria sido encontrada em casa com os pulsos cortados no último sábado (16), a jovem usou o Twitter para negar a informação, dizendo "vão se ferrar, seus mentirosos", seguidos de um emoji triste com pontos de interrogação.
Leia também: Site noticia tentativa de suicídio de Paris Jackson, que responde: "mentirosos"
Segundo o site, Paris Jackson vem passando por maus bocados por conta do documentário "Leaving Neverland", que mostra depoimentos de Wade Robson e James Safechuck, que alegar ter sido abusados sexualmente por Michael Jackson com eram crianças.
Ainda de acordo com o site, pessoas próximas de Paris estão tentando encoraja-la de ir para uma reabilitação para cuidar da sua saúde mental, mas ela está resistindo.
Leia também: Paris Jackson nega bissexualidade e fala sobre gosto por mulheres desde criança
Você viu?
Uma fonte próxima da jovem revelou ao site que pessoas próximas a ela sugeriram a reabilitação depois da tentativa de suicídio, no último final de semana, quando ela foi parar no hospital. Ainda segundo o veículo, ela está lidando com todos os tipos de problemas emocionais e avusando de substâncias ilícitas.
A filha do astro chegou a cogitar internação na reabilitação e, de acordo com a fonte, chegou a se preparar para isso no último domingo (17), mas acabou desistindo em seguida.
Logo depois de negar a tentativa de suicídio noticiada pelo TMZ , a jovem foi vista ao lado do namorado, Gabriel Glenn, durante um passeio por Los Angeles. O casal foi ao cinema, segundo a revista People , e jantou em no KFC. Em imagens, a dupla aparece sorrindo. No Instagram, a Paris publicou uma foto do jantar com Gabriel.
Leia também: Paris Jackson é vista sorridente após tentativa de suicídio
No Twitter, Paris Jackson só voltou a aparecer na última segunda-feira (18) quando reclamou da imprensa e dos fatos que estão sendo noticiados. "Na semana passada, tem sido uma besteira sem parar, estou farto disso", escreveu