No últime sábado (16), o site TMZ noticiou que Paris Jackson teria tentado se suicidar. Segundo a publicação, fontes informaram que ela tentou se matar devido a "Leaving Neverland", polêmico documentário sobre os supostos abusos sexuais praticados por Michael Jackson.

Leia também: Site noticia tentativa de suicídio de Paris Jackson, que responde: "mentirosos"

Paris Jackson é vista sorridente com o namorado depois de boatos sobre suposto suicídio
Reprodução/People
Paris Jackson é vista sorridente com o namorado depois de boatos sobre suposto suicídio


No Twitter, o site americano publicou a notícia da tentativa de suicídio de Paris Jackson e a jovem não deixou barato, respondendo na própria rede social: "Fuck you you fucking liars", que traduzido para o português fica: "Fod***, vocês são mentirosos".

Leia também: Paris Jackson nega bissexualidade e fala sobre gosto por mulheres desde criança


Você viu?

Com a notícia publicada pelo site americano, Paris fez questão de usar suas redes sociais para compartilhar uma foto mostrando que está tudo bem. Ela ainda escreveu "Fuck you I'm chillin like Bob Dylan", algo como "Estou relaxando como Bob Dylan".

Posteriormente, a People noticiou que a filha de Michael Jackson "está bem" depois de tentar se suicidar. "Paris teve um acidente nesta manhã que exigiu tratamento médico", diz uma fonte à revista. "Ela está atualmente descansando em casa e indo bem".

Segundo fontes da polícia e do hospital, uma ambulância foi até a casa da jovem com o chamado de tentativa de suicídio.

Mais tarde, Paris foi vista ao lado do namorado, Gabriel Glenn, durante um passeio por Los Angeles. O casal foi ao cinema, segundo a People, e jantou em no KFC. Em imagens, a dupla aparece sorrindo. No Instagram, a jovem publicou uma foto do jantar com Gabriel.

Leia também: Documentário polêmico faz de Michael Jackson uma figura tóxica na mídia

No Twitter, Paris Jackson não apareceu mais deopis da resposta ao TMZ . Ela apenas fez um post em com vários pontos de interrogação e um emoji.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!