Letícia Lima usou suas redes sociais para esclarecer rumores de que uma traição, por parte de sua ex, Ana Carolina, teria sido o motivo pelo qual o namoro das duas tenha chegado ao fim.

Leia também: Após término com Ana Carolina, Letícia Lima posta foto de biquíni em dia de sol

Letícia Lima surpreende fãs ao exibir corpo sexy coberto apenas por um biquíni
Reprodução/Instagram
Letícia Lima surpreende fãs ao exibir corpo sexy coberto apenas por um biquíni


A atriz comentou sobre o assunto depois de uma fã, em seu Instagram, ter levantado essa hipótese. “Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas”, esclareceu Letícia Lima .

O desabafo não parou por aí, ela ainda afirmou que não deixou de amar a cantora. “Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha”, afirmou.

Leia também: Após quatro anos, Ana Carolina e Letícia Lima terminam namoro

Você viu?

Recentemente, Ana Carolina foi vista na companhia de uma outra ex-namorada, a italiana Chiara Civello. Alguns fãs de Letícia falaram sobre uma possível rivalidade entre as duas, mas a atriz deixou claro que isso não existe.

“Não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas. Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomodam a mim. Estou do jeito que eu queria estar. Logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Vamos deixar o amor vencer!”, pediu.

Após passarem o Natal juntas, as duas terminaram o namoro logo depois, informação que foi confirmada pela assessoria da cantora. O relacionamento começou quatro anos antes, mas só foi revelado publicamente em fevereiro de 2017.

Leia também: 10 momentos entre Ana Carolina e Letícia Lima que aqueceram nossos corações

Meses antes do término, a morena falou sobre o desejo de ser mãe, em uma entrevista ao influencer Matheus Mazzafera: “Tenho vontade. No momento, estou jogando toda a minha maternidade no cachorro. Tô humanizando ele. Acho que é uma coisa que bate. Ser mãe vem”, disse.

“Pode ser que em um momento da vida a gente decida descongelar os óvulos da Ana, ou que eu acabe conhecendo uma criança, me sinta mãe dela e adote. Não sei”, afirmou.

Atualmente, Letícia Lima está passando uma temporada em Los Angeles, na Califórnia, se dedicando a estudar dramaturgia e aperfeiçoar seu inglês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!