Tamanho do texto

Cantora e atriz mantiveram o relacionamento em segredo até fevereiro de 2017; Letícia e Ana trocavam inúmeras declarações de amor nas redes; leia

Após quatro anos de relacionamento, o namoro de Letícia Lima e Ana Carolina chegou ao fim, afirmou o colunista Ancelmo Gois, do Jornal o Globo, nesta quinta-feira (27). A atriz e a cantora passaram o Natal juntas e até compartilharam um clique no Instagram para comemorar.

Leia também: Ana Carolina se declara para namorada em seu aniversário: "minha flautinha doce"

Letícia Lima e Ana Carolina terminam relacionamento
Reprodução Instagram
Letícia Lima e Ana Carolina terminam relacionamento

A informação, segundo o colunista, é de que a decisão foi tomada em comum acordo entre Ana Carolina e Letícia e que a amizade, o carinho e a admiração permanecem. A cantora e a atriz moravam juntas no Rio e o romance só foi revelado publicamente em fevereiro de 2017. Ou seja, por mais de dois anos a relação foi mantida em extremo segredo.

Leia também: "Me senti atraída e só não hesitei", revelou Letícia Lima sobre Ana Carolina

Em uma entrevista à revista Trip , Letícia Lima chegou a falar sobre o preconceito de namorar outra mulher. “A gente fica fechado dentro do que o social espera da gente. Eu tenho um pouco de privilégio por ser artista. A sociedade nos entende como exóticos. Mas, na prática, não é assim que acontece, as pessoas, mesmo as do seu meio, te tratam com preconceito".

O romande de Letícia Lima e Ana Carolina

Ana Carolina e Letícia Almeida
Reprodução Instagram
Ana Carolina e Letícia Almeida

Sempre trocando declarações no Instagram , Letícia fez a sua última no dia do aniversário da intérprete de Quem de Nós Dois . "O que escrever pra quem a gente não tem palavras que sejam suficientes? Escrevi e apaguei um milhão de vezes porque não era o bastante. Nada do que eu diga é do tamanho do meu sentir. Como explicar isso aqui? Posso tentar inventar palavras novas ou te confortar no meu abraço. Então eu vou ficar com a segunda opção, porque te fazer sentir o meu amor é o melhor que eu tenho pra te dar. Feliz Aniversário", escreveu a trirriense.

Leia também: “As mulheres estão cada vez mais presentes no humor”, comemora Letícia Lima

Ana Carolina foi a primeira mulher na vida de Letícia, que teve como último trabalho na TV uma participação em "Os Novos Trapalhões", no ano passado.

    Leia tudo sobre: Instagram amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.