Após assumir o namoro com atriz e diretora Maria Maya, filha de  Wolf Maya e Cininha de Paula, Laryssa Ayres foi a um salão de beleza para mudar o visual ao lado da amada. No Instagram, a loira compartilhou como foi seu dia de beleza ao lado da namorada.

Leia também: Alessandra Negrini vai com o namorado à peça de Maria Maya

undefined
Reprodução/Instagram

Laryssa Ayres e Maria Maya passam o dia juntas em salão de beleza

Depois de curtir o Carnaval, Laryssa Ayres decidiu tirar o dia para se cuidar no salão de beleza ao lado de Maria Maya . As duas engataram um romance há pouco tempo e confirmaram o romance no último sábado (9) em um camarote na Sapucaí. Elas marcaram presença no desfile das Campeãs do Rio de Janeiro.

Aos 21 anos de idade, Laryssa tem seu primeiro papel de destaque como atriz . Ela está no ar em “O Sétimo Guardião” onde interpreta a lutadora de caratê, Diana. A artista foi revelada em “Malhação” de 2015. Já Maria, aos 37 anos de idade, está afastada da TV desde 2011 quando integrou o elenco de “Aquele Beijo” e hoje é diretora de teatro.

Leia também: Laryssa Ayres, ex-"Malhação", posa sensual de biquíni e empolga seguidores

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram

Laryssa Ayres e Maria Maya curtiram Carnaval juntas

Laryssa compartilhou uma foto ao lado da namorada com a legenda: “Inimigas do fim. Por aqui a contagem regressiva já começou. #Carnaval2020”. Os seguidores das duas adoraram a confirmação de que são um casal e a foto ganhou mais de mil comentários e a maioria desejando felicidades às duas. “Casalzão”, “QUE CASAL!”, “Maravilhosas”, “Felicidades amores” e “Amor acima de tudo” foram alguns dos comentários que elas receberam.

Alguns famosos também passaram nos comentários da foto. “Que lindas!”, comentou Aline Dias. “Quanta lindeza!”, elogiou Barbara França. “Amei!”, declarou Giovanna Chaves.

No perfil de Maria não foi diferente, muitos amigos e fãs também usaram os comentários para desejar felicidades e elogiar as duas. Mas o que chamou a atenção foi o comentário da própria Laryssa para a amada: “Vamos nos arrumar, anda! Partiu bloco!”.

Leia também: Confusão, intrigas e pegação! As principais fofocas do carnaval 2019

Laryssa Ayres compartilha vídeos de Maria Maya no salão
Reprodução/Instagram
Laryssa Ayres compartilha vídeos de Maria Maya no salão

Em meio a muitas risadas e um clima agradável, Laryssa Ayres compartilhou o dia de de beleza delas em seu perfil. As duas tiraram a terça-feira (12) para dar um trato no cabelo, a loira fez questão de mostrar o que Maria estava aprendendo com a cabeleireira e aproveitou para compartilhar com seus seguidores usando a ferramenta de Stories do seu Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!