Laryssa Ayres , de 20 anos, publicou uma sequência de fotos em seu Instagram mostrando seu corpo escultural, usando um biquíni  branco. A atriz que interpretou Jéssica em “Malhação - Seu Lugar no Mundo”, mostrou que está de bem com a vida.

Leia também: "Temos muito o que fazer", opina atriz de "Malhação" sobre preconceito e assédio

Laryssa Ayres
Reprodução/Instagram
Laryssa Ayres

A ex-atriz de Malhação , que está com os cabelos mais curtos, chama grande atenção por sua beleza com olhos azuis.  As fotos diculgadas em sua rede social foram feitas no “Saison Spa”, em Petrópolis, Rio de Janeiro.

 Leia também: Atriz de "Malhação" posta foto nua para projeto que valoriza a nudez

Em uma das fotos a bela escreveu: “Hoje foi o dia que antecedeu o verão, já tô na contagem regressiva😎 Se hoje foi assim, imagina os próximos dias..”, mostrando que já está aproveitando o calorzão.

Hey!

Uma publicação compartilhada por Laryssa Ayres (@laryssa_ayres) em


Leia também: Bianca Bin: de "Malhação" para protagonista do horário nobre da TV

Os Internautas não perderam tempo e elogiaram a atriz que está cada dia mais linda. “Simplesmente linda.”, ‘Uma Mulher dessas, bicho ❤”, “Que mulherão”, foram alguns dos comentários.

 Carreira

A atriz comelou a carreira em campanhas publicitarias e já atuou em diversas peças de teatro. Laryssa Ayres , ganhou popularidade como a personagem Jéssica de " Malhação - seu Lugar no Mundo ", na temporada de 2015. Antes de ser escalada para "Malhação", ela só havia feio uma participação na novela " Flor do Caribe ”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!