Sophie, filha de 18 anos do ator Luke Perry, morto no dia 4 de março, usou suas redes sociais para expressar sua revolta com a cobrança que vem sofrendo dos fãs por um período mais longo de luto por parte de dela, de outros familiares e de amigos de seu pai.

Leia também: Ator de "Barrados no Baile", Luke Perry morre aos 52 anos

Filha de Luke Perry desabafou nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Filha de Luke Perry desabafou nas redes sociais


No post da jovem, ela publicou um selfie acompanhada de um longo texto. Sophie agradeceu o carinho dos fãs e Luke Perry para carinho nos últimos dias, mas expôs seu incômodo com a cobrança por mais luto.

“Desde a morte do meu pai eu recebi muita atenção online. A maior parte dela foi positiva, mas é óbvio que algumas pessoas não conseguem ser legais. Eu não pedi por essa atenção, eu não pedi para ser jogada sob os holofotes virtuais, e não querer ofender ninguém, mas não vou ceder às necessidades e crenças de ninguém”, disse ela.

Leia também: Filha de Eminem, Hailie Scott é nova promessa entre as influenciadoras digitais

Você viu?

A jovem continuou. “Eu tenho 18 anos. Eu xingo como um marinheiro de vez em quando e me visto como uma prostituta. E eu apoio causas e talvez você não. E mais importante. Eu vou sorrir e gargalhar e seguir com a minha vida normal. SIM, eu estou machucada e triste, chorando com o que aconteceu com o meu pai. É a pior coisa que já aconteceu com o meu pai. Eu estou destruída".

Sophie e Luke Perry
Reprodução/Instagram
Sophie e Luke Perry


"Mas eu não vou me trancar no quarto e chorar o dia todo, até que a internet ache apropriado. Se você conheceu o meu pai sabe que ele não ia querer isso, então não queira também”, disse.

“Então vocês reclamando do meu linguajar, das roupas que eu visto e, principalmente, do meu processo de luto, nos faça um favor e deixe de me seguir. É uma perda do meu tempo e do seu”, continuou Sophie nas redes sociais .

Leia também: Filha de Gloria Pires, Ana Morais aparece de biquíni e exibe barriga chapada

 A filha de Luke Perry  ainda agradeceu a mãe dela pelo apoio em seguida à morte do pai e disse que o irmão, Jack, atleta de luta-livre, está determinado a continua o legado do pai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!