Tamanho do texto

No Instagram, Roberta Miranda mandou mensagem fofa para Marquezine: "observar a crueldade e avalanches de inveja em cima dela, me dá tristeza".

Na madrugada dessa quinta-feira (7), Roberta Miranda usou seu Instagram para defender Bruna Marquezine. A atriz desativou sua conta no Instagram após rumores de affair entre Neymar (seu ex-namorado) e a cantora, Anitta.

Leia também: Web se divide sobre Marquezine após rumores de affair entre Anitta e Neymar

Bruna Marquezine recebe apoio de Roberta Miranda
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine recebe apoio de Roberta Miranda


De forma poética, a cantora usou uma foto de Bruna Marquezine  na infância e falou: "Quem é esta menina? Será que era flor? Porque será que virou espinho!? Porque será? Ah, acho que percebo. Creio que a flor muito pequenina não incomodava tanto, ainda estava se tornando planta, criando raízes, fortalecendo o caule, pois em seguida já brotaria com as suas sementes, espalharão ano após ano flores em um jardim chamado: ofício de uma ATRIZ”.

Em seguida, Roberta Miranda deixou claro que não tem intimidade com Bruma, mas que gostaria de defendê-la mesmo assim. "Nem conheço a Bruna pessoalmente, jamais tomei um café com ela. Portanto, observar a crueldade, avalanches de inveja em cima dela me dá tristeza. É difícil neste país ser bonito, rico, famoso, etc. Minha mãe dizia 'Filha, quem come com porcos, farelo come'", pontuou.

Leia também: Do hype na Bahia ao Instagram deletado: o amargo carnaval de Bruna Marquezine

Foto usada por Roberta Miranda para defender a atriz
Reprodução/Instagram
Foto usada por Roberta Miranda para defender a atriz

Mesmo que não tenha uma fiel amizade com a atriz, Roberta não economizou elogios sobre ela e aproveitou para alfinetar o recente término dela com o jogador Neymar : "Bruna é uma mulher culta. Afinal, sua profissão exige que leia muito. Pesquise muito. E, a meu ver, ela tem O CARA DE VERDADE A HORA QUE ELA BEM ENTENDER”.

Para finalizar, a cantora enviou boas vibrações e mensagens de apoio para Marquezine: "Levante sua taça! Você fez e faz, através da sua arte, coisas que ficarão para sempre. Ligue o pisca alerta do f****se e vá em frente! Você pode! Você, sim, tem história. Tem berço. Só escrevi porque me DÓI ler tantos absurdos sobre você, e 'OUTRAS PESSOAS' que estão, ou estiveram, no mesmo barco sendo agredidas, só porque nasceram”.

Leia também: Após excluir Instagram, Bruna Marquezine compartilha indireta no Twitter

No Instagram os seguidores de Roberta elogiaram sua atitude e demonstraram apoio a Bruna Marquezine . “Belo texto. Disse tudo. Esse povo não sabe se ocupar com outra coisa. Se ocupa com a vida da garota... Lamentável”, declarou um internauta. “Roberta você disse tudo e muito mais”, um seguidor comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.