Depois de Débora Nascimento colocar um ponto final em seu casamento com José Loeto após uma traição do attor, Débora vem recebendo o carinho de famosos em suas redes sociais.

Leia também: Débora Nascimento termina casamento com José Loreto após descobrir traição

Débora Nascimento está recebendo o apoio de diversos famosos nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento está recebendo o apoio de diversos famosos nas redes sociais


Nos comentários da foto mais recente de Débora Nascimento, em que a atriz aparece com Bella, flha de 10 meses do casal, muitas celebridades estão deixando mensagens de apoio.

Alice Wegmann foi uma delas. "Ainda bem que o mundo tem mulheres como vocês, que sua filhota cresça com todo esse amor que vc dá... e que vcs duas se bastem sempre! L O V E", escreveu ela, recebendo mais de 11 mil likes.

Leia também: Apontada como affair de José Loreto, Marina Ruy Barbosa se pronuncia na web

Você viu?

A ex-BBB Ana Paula Renault também deixou deu carinho ao dizer que sempre foi fã de Débora. "Sempre fui fã do seu trabalho... Agora sou fã da mulher que és... Da sua vida, só você cuida e sabe  o que é melhor. Dias melhores virão... Força e sabedora", escreveu.

Isis Valverde, Monica Iozzi, Ícado Silva, Fiorella Mattheis, Fernanda Paes Leme, Taina Muller, Bianca Bin,  entre outros famosos também deixaram algumas mensagens da foto da atriz.

Débora Nascinmento e Jose Loreto

Débora Nascimento e José Loreto
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e José Loreto


Segundo Leo Dias, Débora descobriu traição de Loreto e o colocado para fora de casa. A assessoria da atriz confirmou a separação no último sábado (16). Os dois  se casaram em 2015 e, em abril de 2018 tiveram a primeira filha, Bella. A última foto dos dois juntos no Instagram da atriz é de 3 de fevereiro, enquanto nas redes de Loreto eles apareceram em 21 de janeiro apenas.

Leia também: José Loreto entrega ciúmes de Débora Nascimento: "Ela é muito mais"

Dias afirmou ainda que o ator deixou a casa do casal na quinta-feira (14). Em seu Instagram, José Loreto usou a ferramenta stories para fazer um registro de um show do cantor Sidney Magal na noite de sexta-feira (15), mas não é possível saber se ele estava acompanhado. Já Débora Nascimento gravou cenas de “Verão 90” onde vive a mimada Gisela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!